segunda-feira, 23 de maio de 2011

Traficante que vinha sendo monitorado pela Civil é preso

Luis vinha sendo investigado e neste final de semana parou no xadrez



Está preso a disposição da justiça, Luis Fernando Rodrigues da Silva, 31 anos. Ele é acusado de ter comercializado drogas às proximidades de um bar localizado na esquina das Ruas Perpétuo Socorro e Padre Cícero, bairro Nova Vida.
A reportagem tomou o conhecimento de que o traficante já vinha exercendo o crime há um bom tempo naquela área. Através de informações, a investigação da Polícia Civil passou a monitorar as atividades ilícitas de Luis Fernando.
Na tarde de sexta-feira (20), os investigadores Pontes e Reginaldo foram até o local e ficaram observando o crime de dentro de um carro descaracterizado de adesivos da polícia. Durante horas, os Civis avistaram a comercialização do crack que Luis Fernando exercia. Usuários iam até Luis e compravam a droga.
Outra tática de “trabalho” do traficante que a polícia avistou, foi a de que um motoqueiro sempre ia até Luis Fernando. A função do rapaz era de recolher o dinheiro proveniente da venda do crack, sendo assim, o traficante que ficava no ponto de venda ficava apenas com uma quantia para repassar troco.
Por volta das 18 horas, os policiais decidiram abordar Luis, bem no momento em que ele negociava algumas petecas com o usuário. O rapaz que comprava a droga “deu no pé” e sumiu, deixando cair uma peteca de crack. Já o acusado, tentou se desfazer do entorpecente, atirando-o no chão do bar.
Para a polícia, Luis descartou ser traficante de drogas, enfatizou que é usuário do crack há mais de cinco anos. Ele alegou que estava no bar ingerindo bebida alcoólica e logo depois usaria as petecas. Apesar das desculpas, para a polícia, “esfarrapadas”, ele foi em cana brava parar no xilindró.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores