segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adolescente é atropelado e morre na Avenida Liberdade



O corpo do rapaz estendido no asfalto

Caminhonete que atropelou Everaldo

Um grave acidente ocorrido na Avenida Liberdade, no perímetro da ponte que dá acesso a saída do município, terminou com a morte do adolescente de 17 anos, Everaldo das Marcêis dos Santos. A tragédia aconteceu na manhã de quarta-feira (11), por volta das 5 horas.
Everaldo das Marcêis estava sobre uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, placa JUY-8418-Parauapebas (PA) trafegando pela rua Ângela Diniz, bairro da Paz, em direção a Avenida Liberdade. Quando adentrou a Avenida, a motocicleta e Everaldo foram abalroados por uma caminhonete L-200 de cor cinza, placa OCD-7121-Fortaleza (CE), que estava com o logotipo de uma empresa de Canaã dos Carajás (PA). O motorista não foi identificado.
A última informação que o repórter apurou foi a de que Everaldo havia pegado a motocicleta do tio escondido para ir até uma outra festa de rumo desconhecido. A vítima ficou de ser enterrada ainda esta semana no cemitério local.
Fugiu – Ao ver que a vítima não havia resistido à colisão, o motorista do veículo fugiu do local dirigindo o mesmo carro com o qual havia cometido o acidente. A L-200 foi abandonada na PA-160, de acesso à Canaã dos Carajás.
A Polícia Civil tomou conhecimento do fato e solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT) que guinchasse o veículo e o levasse para o pátio da 20ª Seccional de Polícia Civil. Os Civis analisaram que o carro ficou bastante avariado, principalmente na frente, parte que colidiu contra a vítima.
A empresa responsável pelo veículo já manteve contato com as autoridades policiais e prometeu apresentar o motorista. A reportagem foi comunicada para que não divulgasse o nome da empresa, tampouco a identidade do motorista.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores