segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acusado de roubo de carro é preso, mas pode ser solto esta semana

Wesley é acusado do roubo do carro, mas nega tudo
 
Uma história totalmente confusa fez com que Wesley Silva Mesquita, 19 anos, parasse atrás das grades na madrugada de sábado (21), por volta das 4 horas. Ele foi acusado de ter furtado um veículo Gol de cor prata, pertencente à vítima Rones Gley da Luz.
A guarnição composta pelo sargento Edilson, soldados Alberto e Sodré, estava passando pela frente do Bar e Lanchonete Opção, quando foi abordada por Rones Gley. Ele informava que um adolescente B.I.L.S, de 17 anos e um rapaz conhecido como Wesley Silva, haviam sido vistos no interior do carro. A vítima também informou à polícia que o menor residia na Avenida Liberdade.
Os policiais foram até a casa de B.I.L.S na Avenida Liberdade, mas ao conversarem com a mãe do menor foram informados de que ele estava na casa de um amigo, localizada na Rua N, bairro União. Prontamente, os PM’s foram até o local onde conseguiram conversar com B.I.L.S.  O menor comunicou os policiais que o carro havia sido abandonado por Wesley em frente a Casa Lotérica situada na Rua F, bairro União.
Os Militares foram ao local onde realmente encontraram o carro, bastante danificado. O menor informou onde Wesley residia no bairro da Paz, onde naquele local o acusado foi preso.
Para a imprensa, Wesley negou o crime e disse que apenas recebeu a chave do carro das mãos do menor B.I.L.S. O adolescente teria pedido ao preso para que levasse um parente dele para casa e também teria dito que o carro era do namorado dele, no caso, Rones Gley.
Em relação à situação em que o carro foi encontrado, bastante danificado, Wesley disse não ter o conhecimento de quem havia prejudicado o veículo.
Por ser menor de idade, B.I.L.S foi liberado. Já Wesley continuou preso, porém, a família contratou um advogado para cuidar da causa e a esperança é de que ele fosse solto ainda esta semana.
Haja vista que B.I.L.S está livre e caso Wesley seja solto, o prejuízo deverá ficar por conta de Rones Gley, dado como vítima no caso.
 
 

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores