quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assaltaram loja de roupas e estão atrás das grades


Paulinho de volta ao xadrez

Marcelo Corró, comparsa de Paulo
Uma loja de roupas localizada na Rua Sol Poente, uma das principais vias do mercado parauapebense, foi alvo da astúcia de dois malandros nesta quarta-feira (25). Através de um bom trabalho da Polícia Militar da cidade, já estão presos Paulo de Sousa dos Santos, o Paulinho, 20 anos, conhecido da polícia da cidade por pequenos furtos, desde a menor idade, e o parceiro dele, Marcelo Costa da Silva, vulgo Marcelo Corró, de 18.
Nesta quinta-feira (26), o flagrante da dupla estava sendo confeccionado por policiais civis plantonistas. O proprietário do local esteve firmando a denúncia na 20ª Seccional de Polícia Civil, e Paulo de Sousa e Marcelo Costa também foram ouvidos.
Naquela central de flagrantes, os dois alegavam que haviam avistado o local aberto e decidiram entrar para efetuarem a “limpeza” do ambiente. Mas segundo informações repassadas ao repórter, eles arrombaram o local e efetuaram o crime.
É culpa do crackPaulinho informou à reportagem que pratica os crimes de furto para financiar o próprio uso do crack. Esperançoso que o furto não lhe renderia “cana brava” no xadrez, ele dizia: “Se eu sair dessa, vou tentar me tratar. Tudo é culpa desse crack, a minha família não tem condições de me mandar para uma clínica de recuperação de dependentes, ai eu fico nesse vício”, informou Paulo.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores