Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
maio
(19)
- Morreu após colisão entre três motos
- Assaltaram loja de roupas e estão atrás das grades
- Nota respingada de cor-de-rosa aparece em Parauapebas
- Acusado de roubo de carro é preso, mas pode ser so...
- Dupla é presa após vender drogas em casa de festas
- Traficante que vinha sendo monitorado pela Civil é...
- Em Curionópolis, polícia prende homem que desfilav...
- Polícia Militar prende integrantes do MST que roub...
- Jovem encerra a própria vida ao ingerir “chumbinho”
- Acidente revolta população na PA-160
- "Tarado" é preso após estuprar criança de 1 ano e ...
- Assaltantes matam mais um em Parauapebas
- "Bucetinha" é morto a tiros no bairro Rio Verde
- Adolescente é atropelado e morre na Avenida Liberdade
- Polícia prende quadrilha acusada de saidinha de banco
- Caminhonete “bate” em van e tomba no bairro Rio Verde
- Corpo de braçal é encontrado na zona rural
- Assaltantes matam vítima no bairro da Paz
- Relação mal resolvida proporciona cadeia para homem
-
▼
maio
(19)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
"Tarado" é preso após estuprar criança de 1 ano e 8 meses de idade
Investigador Rambo conduz o tarado para exames no IML de Marabá |
A Polícia Civil de Parauapebas capturou no último domingo (15), por volta das 12 horas, Antônio José da Silva Sousa, 39 anos, acusado de ter estuprado a criança Y.B.M de 1 ano e oito meses de idade.
Segundo informações, Antônio José estava abrigado em uma residência no bairro Novo Brasil, pertencente à avó materna da criança, Maria Gorete Barbosa Monteiro. José ficou hospedado no local porque é funcionário (braçal) do avô da criança.
Era noite de sábado quando a avó da criança saiu de casa afirmando que iria para um culto numa Igreja evangélica às proximidades da residência.
A vítima e o “tarado” ficaram dormindo na casa, porém, em cômodos diferentes. Em certo momento, Antônio José foi chamar a avó da criança na Igreja, sob a alegação de que a mesma estava chorando sem parar.
Ao avistar a menor, a avó percebeu que ela estava toda ensangüentada dentro de uma rede onde havia sido deixada dormindo. A genitália da criança também demonstrava sinais de vermelhidão e ela chorava bastante de dor. A calcinha que Y.B.M estava vestindo foi encontrada em cima de uma cama, o que leva a suspeita de que ele tenha cometido o ato naquele local.
A avó da vítima pediu explicações para Antônio José em relação ao fato, mas ele apenas disse que a criança havia caído da rede. Pelas fortes dores que Y.B.M se queixava, ela teve de ser levada às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) onde foi submetida a exame de conjunção carnal. Constatando uma suposta penetração na genitália da criança, o médico plantonista ligou para a 20ª Seccional de Polícia Civil e comunicou a situação.
O delegado Nelson Alves Júnior, acompanhado do investigador Fábio, foi ás pressas ao bairro Novo Brasil e lá os policiais prenderam Antônio às proximidades da residência onde ele recebeu abrigo. Ele estava bebericando cachaça em um bar quando foi convidado pela polícia a ir até a Depol para prestar esclarecimentos.
Em conversa com a polícia, ele negou tudo, porém, na manhã de ontem (16), quando seguia para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, para ser submetido a exames mais complexos que comprovem, ou não, o crime, ele admitiu aos policiais que havia cometido o ato tresloucado. “Reunimos o máximo de provas possíveis, até os lençóis, a rede da criança e algumas roupas do elemento foram levadas para lá. Os peritos vão analisar tudo, para constatar se houve mesmo o estupro. Tudo indica, até pela confissão recente dele, que o estupro da vulnerável aconteceu”, informou o delegado Nelson.
Mandinga – A polícia descobriu que dentro da cueca, Antônio portava uma calcinha, que seria de uma mulher a qual ele havia mantido relação sexual na cidade de Curionópolis.
Perguntado se a troca de amores havia acontecido recentemente, o acusado disse que não, inclusive há muito tempo não avista a “dita cuja”. “Sem dúvida alguma, é um fato bem estranho. Talvez seja uma mandinga ou macumba para reconquistar a tal mulher”, disse impressionado o delegado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
1 comentários:
isso é um absurdo! ele não pode ficar preso!! ele tem q ser torturado devagar até a morte!! e acertar suas contas direto com o satanás no inferno!!!!
Postar um comentário