Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
maio
(19)
- Morreu após colisão entre três motos
- Assaltaram loja de roupas e estão atrás das grades
- Nota respingada de cor-de-rosa aparece em Parauapebas
- Acusado de roubo de carro é preso, mas pode ser so...
- Dupla é presa após vender drogas em casa de festas
- Traficante que vinha sendo monitorado pela Civil é...
- Em Curionópolis, polícia prende homem que desfilav...
- Polícia Militar prende integrantes do MST que roub...
- Jovem encerra a própria vida ao ingerir “chumbinho”
- Acidente revolta população na PA-160
- "Tarado" é preso após estuprar criança de 1 ano e ...
- Assaltantes matam mais um em Parauapebas
- "Bucetinha" é morto a tiros no bairro Rio Verde
- Adolescente é atropelado e morre na Avenida Liberdade
- Polícia prende quadrilha acusada de saidinha de banco
- Caminhonete “bate” em van e tomba no bairro Rio Verde
- Corpo de braçal é encontrado na zona rural
- Assaltantes matam vítima no bairro da Paz
- Relação mal resolvida proporciona cadeia para homem
-
▼
maio
(19)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Polícia prende quadrilha acusada de saidinha de banco
Os outros três elementos |
Idélio apontado como sendo o olheiro do grupo |
As Policiais Civil e Militar de Parauapebas prenderam nesta quarta-feira (11), por volta das 17 horas, quatro pessoas acusadas de estarem efetuando saidinhas de banco. São eles: Madielson Luis da Silva, 23 anos, Edson Andrade Leal, 30 anos, Paulo da Silva Mendes, 22 e Idélio Silva Santos, 31, apontado como o olheiro do grupo.
Segundo informações do delegado Nelson Alves Júnior e do capitão da PM Luis Pontes, o grupo já havia cometido pelo menos sete saidinhas de banco em Parauapebas. As vítimas eram das agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil, situadas no centro da cidade.
A princípio, a polícia conseguiu prender Idélio Silva, que na gíria do crime, “derrubou” os outros integrantes da quadrilha. Os três foram presos no bairro Caetanópolis, periferia de Parauapebas.
Com o grupo, a polícia não conseguiu encontrar nenhuma arma. Para a polícia, as armas e veículos que o grupo usava para praticar as abordagens às vítimas eram todas alugadas. “É uma tática que os criminosos estão usando para não serem flagrados pela polícia”, relatou o capitão Pontes.
O valor da atenção – A prisão dos bandidos só foi possível através de uma denúncia de uma pessoa que quase foi abordada pelos elementos.
A vítima viu que estava sendo seguida e decidiu acionar a polícia que fez os primeiros levantamentos e logo depois prendeu a quadrilha.
Conforme o delegado Nelson Alves Júnior, eles serão enquadrados pelos crimes de formação de quadrilha, assalto a mão arma, entre outros. “As vítimas que reconhecerem esses bandidos através de fotos e imagens que estão sendo divulgadas pela imprensa, podem nos procurar e registrar a queixa. A identidade do denunciante é sempre mantida em absoluto sigilo”, informou Nelson.
Para finalizar, o delegado disse que ainda esta semana irá fazer uma ronda nos bairros periféricos da cidade, com a intenção de apreender armas usadas na criminalidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário