segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dupla é presa após vender drogas em casa de festas

Raimundo disse que queria vender a droga para tomar uma 'cana'

Marcelo, parceiro de Raimundo na venda das drogas

Também se encontram presos na carceragem do bairro Rio Verde, Raimundo Paulo da Silva, 18 anos, conhecido no mundo do crime por “Paulinho”, residente no bairro Liberdade I e Marcelo Robson Furtado Borges, de 28 anos, também morador do mesmo bairro. Ambos são acusados de praticarem tráfico de drogas na Praça daquele local.
Mais uma vez, a prisão dos traficantes foi praticada pela dupla de investigadores Pontes e Reginaldo. Os policiais estavam averiguando o movimento na Praça quando um informante abordou-os e falou que Marcelo era um participante do tráfico. Atentos, os investigadores observaram que o rapaz apontado pela testemunha estava num “entra e sai” de uma casa de festas denominada “Flash Danceteria”, localizada em frente aquela Praça.
Os policiais esperaram alguns minutos e abordaram o suspeito. Com ele, foram encontradas quatro petecas de crack. Em poucos minutos de conversa, ele informou aos policiais que comercializava a droga para Raimundo Paulo, que estava no interior da danceteria. Os policiais foram ao encontro de “Paulinho” e também o prenderam. Na revista em um dos seus bolsos, os policiais conseguiram encontrar uma pequena “muca” de maconha.
Apesar do fragrante, Raimundo Paulo negou que estivesse traficando drogas. Para a imprensa, ele informou que é usuário de drogas e as petecas seriam vendidas para o próprio consumo de bebidas alcoólicas. “Eu sou usuário de drogas, mas tava a fim de beber ai resolvi vender as petecas para tomar uma”, confessou “Paulinho”. A dupla continua presa à disposição da justiça.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores