segunda-feira, 2 de maio de 2011

Assaltantes matam vítima no bairro da Paz


Alexandre é mais uma vítima do alto índice de homicídios


 A violência em Parauapebas, a cada dia, mostra ainda mais o seu lado negro. Na madrugada de sábado (30) de Abril, por volta das 2 horas, dois homens sobre uma motocicleta Biz de cor vermelha, de placa não identificada, abordaram, assaltaram e esfaquearam Alexandre Boucault, 36 anos, e o amigo dele, Raimundo Nonato Vitalino de Lima. O fato foi registrado na Rua Marabá, bairro da Paz.
As duas vítimas estavam às proximidades de um bar situado na Rua Marabá, quando os assaltantes anunciaram o assalto. De Alexandre Boucault e Raimundo Nonato, os bandidos levaram celulares e dinheiro e como se não bastasse, esfaquearam a dupla de amigos.
Após o crime, os assaltantes fugiram para rumo ignorado, usando a moto vermelha.
A Polícia Civil do município iniciou uma investigação para tentar desvendar a identidade dos autores do crime. Caso alguém tenha alguma informação em relação ao caso, pode ligar para o disque-denúncia (94) 3346-2250. Ressalta-se, a identidade é mantida em absoluto sigilo.
SocorroApós serem feridos, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados às pressas pela população. Os socorristas foram ao local e levaram as duas vítimas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
Não resistindo aos ferimentos, Alexandre faleceu na noite de sábado, por volta das 20 horas. Já Raimundo Nonato, continua em observação e em estado grave de saúde.
O corpo de Boucault foi encaminhado em um vôo fretado para o município de Alta Floresta (MT), onde a maioria da família de classe média reside.


13 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
Vinicios, não esqueci, estou aguardando sua resposta, já conseguiu descobrir alguma coisa do assassinato de Alexandre Boucault, e o Raimundo Nonato Sobreviveu? amanhã esta fazendo quatro meses.

Vinicios Nogueira disse...

O Raimundo Nonato sobreviveu.. Parece que o caso do Alexandre Boucalt, por enquanto, as investigações foram encerradas e nenhuma novidade em relação ao caso.. Crimes de homicídio são difíceis de se solucionar e parece q este caso parou no que foi noticiado.. Uma pena familiares.

Anônimo disse...

Que pena,se matar ou atropelar uma ave ou animal ou se cortamos uma árvore que esteja com proteção do Ibama, somos processados, e podemos parar na prisão, quando se trata de ser humano, fica sem solução.
Obrigada pela sua atenção, pretendo ir até ai quem sabe nós encontramos.
Abraços

Anônimo disse...

Já se passaram 9 meses, e a polícia não solucionou o caso e pior parou c/ as investigações é um absurdo, o dia que morrer alguém da família deles , tenho certeza que eles vão até o fim do mundo atrás dos assassinos ! Obrigado !

Anônimo disse...

Vinicios, como anda a investigação no caso do Alexandre Boucault? foi arquivado? não foi por falte de testemunha, o colega que estava ao seu lado e que tambem foi esfaqueado não serve de testemunha? é o BRASIL.

Anônimo disse...

a fame de que em Parauapeba, é uma terra sem lei, porque? se ai tem Polícia Sivil, Militar etc.

Anônimo disse...

no dia 30 de Abril está fazendo um ano que o Alexandre foi Assassinado, e onde estam os bandidos, covardes, quero encontrar com eles, é cara a cara, para ver e testar suas valentias, apareçam.

Anônimo disse...

Alô, Policia Sivil de Parauapeba, cadê os assassinos de Alexandre Boucault? vamos fazer justiça? contamos com vocês, sabemos que são pessoas honestas e não são corruptas, estamos aguardando.

Anônimo disse...

É O BRASIL MINHA GENTE, nós temos vergonha de dizer que somos honesto, isso não melhora o curículo de ninguém,vantagem hoje é ser bandido, vai para a cadeia e não fica, e se ficar,tem um Salário para suas despesas, e um salário para cada filho que tiver, olhe não é um salario minimo, é bem maior, enquanto, o chefe de famila que trabalha recebe um salário de 622,00 para tratar e viver com sua família, os filhos do Alexandre não recebem nada depois que o Pai foi assassinado É O BRASIL!!!!!!

Anônimo disse...

O pior é que a moto vermelha continua a circular e fazendo novas vitimas e a Polícia Sivil não consegue identificar os bandidos, não entendooooo...

Anônimo disse...

O pior é que a moto vermelha continua a circular e fazendo novas vitimas e a Polícia Sivil não consegue identificar os bandidos, não entendooooo...

Anônimo disse...

Hoje está completando dis anos que o Alexandre foi assassinado ai em Parauopeba, PARÁ, e até agora nem notícias dos assasinos, sabemos que eles continuam a fazer novas vitímas, más até agora a Policía não conseguiu colocar as mãos nos bandidos, são dois e usam uma moto vermelha ???????temos fé em DEUS que um dia será feito justiéa, é só matarem um politíco,Militar ou alguém famoso, é uma pena, más vamos esperar...



íco ou filho de alguém famoso

Anônimo disse...

É muito triste ver uma pessoa do bem ser banido do meio social tão bruscamente e ficar assim sem punição dos marginais, é uma pena, será que os Direitos Humanos deram assistência aos filhos de Alexandre, ou será que deu apoio aos bandidos?

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores