segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Bucetinha" é morto a tiros no bairro Rio Verde

Bucetinha tinha uma vasta lista de crimes e inimigos

Chegou ao fim à vida do jovem “amigo” do mundo do crime, Fábio Júnior da Silva, 21 anos, vulgo Bucetinha. Ele foi morto a tiros por volta das 23 horas de sábado (14), na esquina das ruas Perpétuo Socorro e São João, bairro Rio Verde.
Segundo informações, o crime aconteceu da mesma forma como ocorrem à maioria dos homicídios na cidade. Dois homens sobre uma motocicleta se aproximaram da vítima e o ocupante da garupa efetuou os tiros, a reportagem não tomou conhecimento de quantos foram. Em seguida, os dois fugiram sem serem atrapalhados por ninguém.
Minutos depois do homicídio, a polícia chegou ao local e constatou de quem se tratava a vítima. Fábio Júnior já é um velho conhecido da polícia.
Ainda quando menor de idade, o rapaz havia assassinado uma jovem com um tiro no olho, quando tentou furtar o aparelho celular dela. O crime aconteceu também no bairro Rio Verde. Naquela época ele chegou a ser detido e cumpriu medidas sócias educativas do Centro de Internação Masculina (Ciam) em Marabá, mas logo depois foi liberado e esteve de volta ao convívio com a sociedade.
Livre, Bucetinha foi ameaçado de morte, mas mesmo assim, segundo informações, esteve envolvido com outros assaltos e tráfico de drogas.
Pela vasta lista de crimes e inimigos, Fábio foi vítima da fúria da pistolagem e tirado de circulação a base de tiros na noite de sábado.
Na manhã desta segunda-feira (16), a vítima foi enterrada no cemitério do bairro Vila Rica. Familiares e amigos do jovem prestaram homenagens e deram o último adeus.

2 comentários:

Anônimo disse...

homenagem pra vagabundo!

Anônimo disse...

cometeu crime enquanto menor, cumpriu medida sócio educativa e foi liberado, se envolveu em mais crimes, e ainda tem gente dizendo que essa é a saída para qeu não haja a diminuição da maioridade penal

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores