Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
maio
(19)
- Morreu após colisão entre três motos
- Assaltaram loja de roupas e estão atrás das grades
- Nota respingada de cor-de-rosa aparece em Parauapebas
- Acusado de roubo de carro é preso, mas pode ser so...
- Dupla é presa após vender drogas em casa de festas
- Traficante que vinha sendo monitorado pela Civil é...
- Em Curionópolis, polícia prende homem que desfilav...
- Polícia Militar prende integrantes do MST que roub...
- Jovem encerra a própria vida ao ingerir “chumbinho”
- Acidente revolta população na PA-160
- "Tarado" é preso após estuprar criança de 1 ano e ...
- Assaltantes matam mais um em Parauapebas
- "Bucetinha" é morto a tiros no bairro Rio Verde
- Adolescente é atropelado e morre na Avenida Liberdade
- Polícia prende quadrilha acusada de saidinha de banco
- Caminhonete “bate” em van e tomba no bairro Rio Verde
- Corpo de braçal é encontrado na zona rural
- Assaltantes matam vítima no bairro da Paz
- Relação mal resolvida proporciona cadeia para homem
-
▼
maio
(19)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
"Bucetinha" é morto a tiros no bairro Rio Verde
Bucetinha tinha uma vasta lista de crimes e inimigos |
Chegou ao fim à vida do jovem “amigo” do mundo do crime, Fábio Júnior da Silva, 21 anos, vulgo Bucetinha. Ele foi morto a tiros por volta das 23 horas de sábado (14), na esquina das ruas Perpétuo Socorro e São João, bairro Rio Verde.
Segundo informações, o crime aconteceu da mesma forma como ocorrem à maioria dos homicídios na cidade. Dois homens sobre uma motocicleta se aproximaram da vítima e o ocupante da garupa efetuou os tiros, a reportagem não tomou conhecimento de quantos foram. Em seguida, os dois fugiram sem serem atrapalhados por ninguém.
Minutos depois do homicídio, a polícia chegou ao local e constatou de quem se tratava a vítima. Fábio Júnior já é um velho conhecido da polícia.
Ainda quando menor de idade, o rapaz havia assassinado uma jovem com um tiro no olho, quando tentou furtar o aparelho celular dela. O crime aconteceu também no bairro Rio Verde. Naquela época ele chegou a ser detido e cumpriu medidas sócias educativas do Centro de Internação Masculina (Ciam) em Marabá, mas logo depois foi liberado e esteve de volta ao convívio com a sociedade.
Livre, Bucetinha foi ameaçado de morte, mas mesmo assim, segundo informações, esteve envolvido com outros assaltos e tráfico de drogas.
Pela vasta lista de crimes e inimigos, Fábio foi vítima da fúria da pistolagem e tirado de circulação a base de tiros na noite de sábado.
Na manhã desta segunda-feira (16), a vítima foi enterrada no cemitério do bairro Vila Rica. Familiares e amigos do jovem prestaram homenagens e deram o último adeus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
2 comentários:
homenagem pra vagabundo!
cometeu crime enquanto menor, cumpriu medida sócio educativa e foi liberado, se envolveu em mais crimes, e ainda tem gente dizendo que essa é a saída para qeu não haja a diminuição da maioridade penal
Postar um comentário