Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
dezembro
(11)
- RESCESSO
- Facadas e balas decretam morte de homem
- Polícia Civil tira de circulação traficante de drogas
- Jovem sofre grave acidente e perde uma perna
- “Louro” é preso por assalto e tráfico de drogas
- Ainda repercuti execução ocorrida no HMP
- Vaqueiro é morto a golpes de terçado e faca
- Pistoleiro encerra vida de vítima dentro do HMP
- Braçal executado com três balaços
- Furto de melancias provoca homicídio na zona rural
- “Veneno” morre após cair em lombada sem sinalização
-
▼
dezembro
(11)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
“Veneno” morre após cair em lombada sem sinalização
Veneno tombado morto no local do acidente |
A vítima em foto 3x4 |
Candiru, irmão de Veneno |
De forma trágica, chegou ao fim à vida de José Antonio da Silva Júnior, 43 anos, o popular “Veneno”, nascido em Imperatriz (MA), que residia na Rua Jerusalém, nº 1843, bairro Betânia.
José Antônio perdeu o controle da motocicleta que pilotava ao passar por cima de um quebra-molas sem sinalização, localizado na esquina das Ruas 16 e G, Bairro União.
Por não perceber o quebra-molas que não estava sinalizado a conseqüência foi grave. José Antonio se desequilibrou e caiu. O capacete se desprendeu da cabeça do motoqueiro e ele bateu o crânio no meio-fio. A morte foi instantânea.
O velório do rapaz, bastante conhecido em toda a cidade, ocorreu na casa de um parente que reside no bairro Maranhão. Uma carreata de carros dirigidos por conhecidos da vítima, acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério do bairro Vila Rica, onde o corpo foi enterrado.
A família está indignada pela morte de “Veneno” e até ressalta que a Prefeitura não se preocupou em sinalizar o quebra-molas. Antonio de Jesus Silva, o “Candiru”, informou a imprensa que seu irmão não foi o primeiro a cair no local. “Um dia anterior um motoqueiro caiu lá também, mas sem muita gravidade”, ressaltou “Candiru”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
1 comentários:
horrivel isso na nossa cidade,o certo e desbroquear as calçadas,para as pessoas passarem,e lembrarem que nossa cidade ja tem um transito igual cidades grandes,educar tb a populaço pra nao andarem nas ruas,pq,fazem lambada em todas as ruas,,o pvo quer ter passe livre nas ruas,e as calçadas ficam,interditadas,por materiais de costruçao,por lixo,bares com mesas nas ruas,calçadas altas,povo na rua,carros na ruas,lambadas em todo canto,da nisso,motoristas e motoqueiros mortos
Postar um comentário