quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Facadas e balas decretam morte de homem


Ediekson não teve chance de vida contra a saga da pistolagem
 
Quem matou Cícero Ediekson Bandeira de Freitas, 26 anos, nascido em Barra do Corda (MA)? A pergunta martela a equipe de investigação da Polícia Civil de Parauapebas. O assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 2 horas.
Policiais foram até o local onde o corpo de Ediekson Bandeira foi encontrado, precisamente na esquina das Ruas Jardel Filho com Ari Barroso, bairro Bela Vista. Ao avistarem a vítima, os civis perceberam que ele foi morto por tiros e alguns golpes de faca espalhados pelo corpo.
A Civil está colhendo alguns depoimentos de testemunhas que avistaram o crime. Assim, a polícia vai ter mais informações em relação a característica do assassino ou assassinos.
De acordo com o delegado plantonista Bruno Fernandes de Lima, a polícia vai trabalhar com duas linhas de investigação. A primeira é a de latrocínio (roubo seguido de morte), ou então, acerto de contas. Ainda em conversa com o delegado, a reportagem recebeu a informação de que parentes da vítima descartam o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas ou outro tipo de crime. Ediekson havia chegado a pouco tempo do Maranhão.




0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores