Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
dezembro
(11)
- RESCESSO
- Facadas e balas decretam morte de homem
- Polícia Civil tira de circulação traficante de drogas
- Jovem sofre grave acidente e perde uma perna
- “Louro” é preso por assalto e tráfico de drogas
- Ainda repercuti execução ocorrida no HMP
- Vaqueiro é morto a golpes de terçado e faca
- Pistoleiro encerra vida de vítima dentro do HMP
- Braçal executado com três balaços
- Furto de melancias provoca homicídio na zona rural
- “Veneno” morre após cair em lombada sem sinalização
-
▼
dezembro
(11)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Furto de melancias provoca homicídio na zona rural
Samuel furtou e pagou o crime coma morte |
Furto de melancias. Este foi o motivo que desenvolveu um cruel assassinato ocorrido na tarde de domingo (4), na estrada de um balneário conhecido como cachoeira, distante 8 quilômetros da Vila Palmares II, bairro afastado de Parauapebas.
A vítima, conhecida apenas por Samuel ou Neguinho, como era seu apelido, confessou a Márcio da Silva, vulgo Nego e proprietário de uma plantação de melancias que havia furtado algumas frutas. Márcio disse que iria matar o autor do furto.
No domingo (4), passados alguns meses do incidente, os dois foram ingerir bebida alcoólica no balneário. Junto a eles, estavam mais duas pessoas. Na volta do balneário, Márcio passou a golpear Samuel com um terçado. Os golpes foram tão cruéis que a vítima teve o pescoço deformado, orelha cortada, além de muitos ferimentos pelo estômago. Durante o crime, as duas pessoas correram com medo da fúria do assassino.
Na segunda-feira (5), os investigadores Rosilvaldo e Marcelo, além do escrivão Paulo Lima estiveram no local do crime e colheram as informações do crime. Para a surpresa dos policiais civis, a morte foi proporcionada após o furto de melancias. Samuel havia levado as melancias da plantação de Márcio e no domingo, pagou o crime com a própria vida.
A polícia ainda fez incursões para tentar prender o acusado do crime, mas ele não foi encontrado. Segundo informações, Márcio já havia ferido um vanzeiro a faca neste ano, na ocasião, ele roubou dinheiro da vítima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário