quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Polícia Civil tira de circulação traficante de drogas


Pedro nega o crime de tráfico

Petecas de crack iguais a essa foram apreendidas com ele
 
Após intensas investigações, uma equipe de policiais civis formada pelo delegado Bruno Fernandes de Lima, investigador Marcelo e o escrivão
ad hoc Edilberto, prendeu um homem acusado de traficar drogas na Praça do bairro Altamira.
Por volta das 23 horas de domingo (18), os policiais foram ao local e montaram campana com a intenção de flagrar o traficante. Durante a operação, os policiais avistaram pessoas comprando a droga com Pedro Gomes da Silva, de 26 anos.
Ao terem certeza de que Pedro Gomes realmente estava comercializando os entorpecentes, os policiais o cercaram e anunciaram a prisão. Segundo informações, o rapaz ainda tentou se desfazer das petecas de crack, atirando-as no chão, porém, isto não foi suficiente para salvá-lo da cadeia.
Ele foi levado à 20ª Seccional de Polícia Civil onde permanece preso à disposição da justiça. Ele foi enquadrado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Ele nega“Ninguém me pegou com drogas, eles acharam as petecas no chão e já disseram que eram minhas. Eu estava com R$ 50, mas eles já falaram que o dinheiro tinha sido apurado com o tráfico. A grana era minha mesmo”, disse Pedro. Foi exatamente com essa frase que ele ressaltou a suposta inocência ao repórter.
Para dar um desfecho à defesa, ele disse que é trabalhador e exerce a função de diarista.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores