Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
dezembro
(11)
- RESCESSO
- Facadas e balas decretam morte de homem
- Polícia Civil tira de circulação traficante de drogas
- Jovem sofre grave acidente e perde uma perna
- “Louro” é preso por assalto e tráfico de drogas
- Ainda repercuti execução ocorrida no HMP
- Vaqueiro é morto a golpes de terçado e faca
- Pistoleiro encerra vida de vítima dentro do HMP
- Braçal executado com três balaços
- Furto de melancias provoca homicídio na zona rural
- “Veneno” morre após cair em lombada sem sinalização
-
▼
dezembro
(11)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Braçal executado com três balaços
Curiosos cercaram o corpo de Alexandre |
Três balas encerraram a vida do braçal |
A Polícia Civil está investigando a execução do trabalhador braçal Alexandre Silva Serra, morto a tiros na noite desta quarta-feira (7), por volta das 20 horas, na esquina das Ruas Afonso Arinos e Daniela Peres, bairro Nova Vida.
Minutos depois do crime o repórter chegou ao local e passou a conversar com alguns moradores que presenciaram o crime. Segundo os informantes, Alexandre Silva vinha andando a pés pela Rua Afonso Arinos. Dois homens vinham o seguindo, sendo que um deles acompanhou a vítima e apontou uma arma.
Silva ainda pediu para que o homem não atirasse nele, mas o pistoleiro não teve compaixão e passou a disparar tiros seqüenciais. Foram três disparos, um no peito, um no queixo e outro próximo ao olho. Após o crime, os bandidos saíram correndo.
Ferido, Alexandre ainda andou pela Daniela Peres, como a área é de declive, ele não conseguiu subir a ladeira e voltou cambaleando para a Afonso Arinos, onde tombou morto. Homens do Corpo de Bombeiros ainda foram acionados, mas ao chegarem ao local do crime, perceberam o óbito do ferido.
Como a polícia ainda não havia chegado ao local, os bombeiros isolaram a área ao redor do cadáver. Com a chegada do investigador Rosivaldo e do escrivão Paulo Lima, ambos da Polícia Civil, testemunhas foram indagadas em relação ao crime. Ainda na noite do crime, os policiais colheram depoimentos.
A morte de Alexandre confundiu os familiares. Todos taxavam o rapaz como uma pessoa trabalhadora. Como era evangélico, a suspeita de qualquer inimizade, era quase descartada, fato que mudou após a morte dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário