Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
dezembro
(11)
- RESCESSO
- Facadas e balas decretam morte de homem
- Polícia Civil tira de circulação traficante de drogas
- Jovem sofre grave acidente e perde uma perna
- “Louro” é preso por assalto e tráfico de drogas
- Ainda repercuti execução ocorrida no HMP
- Vaqueiro é morto a golpes de terçado e faca
- Pistoleiro encerra vida de vítima dentro do HMP
- Braçal executado com três balaços
- Furto de melancias provoca homicídio na zona rural
- “Veneno” morre após cair em lombada sem sinalização
-
▼
dezembro
(11)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Vaqueiro é morto a golpes de terçado e faca
Manoel foi cruelmente assassinado a golpes de terçado e faca |
Assassinatos estão se tornando cada vez mais comuns de serem avistados na zona rural. Na noite deste domingo (11), o vaqueiro Manoel Hora da Cruz, de 25 anos, natural de Nova Olinda Turiaçu (MA) foi morto a golpes de terçado na cabeça e braço esquerdo, além de seis facadas espalhadas pelo peito e estômago.
A autoria do crime cruel ainda é desconhecida pela polícia, familiares e amigos de Manoel Hora. Sabe-se que o rapaz havia ido caçar com alguns homens e depois estaria ingerido bebida alcoólica em um bar às proximidades da área conhecida apenas por 3, distante 56 quilômetros de Parauapebas.
Antes de ir ao bar, ele passou em algumas propriedades, onde reuniu cerca de R$ 70, dinheiro que pediu emprestado de alguns amigos. Com o dinheiro no bolso, ele montou em um cavalo e foi até o bar. Testemunhas avistaram o rapaz ingerindo bebida alcoólica no local e jogando bilhar.
Na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Manoel foi avistado à beira de uma estrada, dentro de um matagal. Ainda na tarde de ontem, uma funerária foi até o local, acompanhada de parentes e amigos do morto. A remoção do cadáver foi realizada durante muita revolta por parte de quem conhecida o vaqueiro, tido como uma pessoa trabalhadora e incapaz de ferir alguém.
Conforme informações da Polícia Civil de Parauapebas, o crime seria comunicado à Polícia Civil de Marabá, haja vista que a área onde aconteceu a tragédia já é município de Marabá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário