segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem terra morre após levar tiro de espingarda


Carlos não era o alvo, mas findou morrendo
 
Um tiro de espingarda 20 decretou o fim do sem terra Carlos da Silva, 30 anos, nascido em Altamira (PA). O patrão dele, Júlio César Sousa Braga, de 40 anos, que estava com Carlos na hora do ocorrido, foi baleado e está internado no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). O fato ocorreu na manhã de sábado (9), por volta das 5h30, em um assentamento localizado na zona rural de Marabá.
Segundo informações cedidas à reportagem, Júlio César havia se envolvido em uma confusão com um grupo de pessoas, em razão de disputa de propriedades. Durante o desentendimento, ele foi ameaçado de morte.
Na manhã do crime Júlio e Carlos trafegavam sobre uma motocicleta. Em certo trecho de uma estrada, cerca de três homens saíram de dentro do matagal, sendo que um deles disparou uma espingarda calibre 20. Patrão e funcionário foram atingidos, porém, Carlos não sobreviveu.
A Polícia Civil de Parauapebas colheu as primeiras informações em relação ao caso, mas a investigação será instaurada pela Polícia Civil de Marabá, haja vista que aquela zona rural abrange tal município. A Civil ressaltou que mais uma vez uma morte é registrada em razão da disputa por terra, o que gera preocupação para a PC.


0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores