quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casa é consumida pelo fogo em Curionópolis


As tábuas e móveis foram dilacerados pelo fogo
 
Moradores que residem às proximidades da residência de nº 95, bairro da Paz, em Curionópolis, ficaram assustados com as intensas chamas que consumiram o barraco de tábua no último final de semana. A residência ficou irreconhecível e o proprietário Raimundo Nonato perdeu todos os documentos pessoas e móveis.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas os próprios moradores acreditam que um curto circuito causou o prejuízo. Tudo isso em razão da fiação que era bastante velha. Como a casa era de tábua, o fogo se alastrou com rapidez.
Um grupo de pessoas passou a retirar os móveis de duas residências vizinhas à incendiada. Os populares temiam que o fogo se alastrasse nas residências e consumissem os respectivos móveis. A estrutura da casa vizinha do lado direito foi danificado pelas chamas.
Numa forma de tentar amenizar o incêndio e evitar proporções alarmantes do incêndio, populares usaram baldes com água e através de mangueiras, atiravam água nas chamas.
Horas depois, um caminhão pipa cedido pela Prefeitura Municipal de Curionópolis chegou e as chamas foram definitivamente apagadas.
Apesar dos prejuízos materiais não houve nenhum ferido ou vítima fatal. Raimundo Nonato informou a equipe de reportagem que estava dormindo quando ouviu um dos filhos gritar que a casa estava pegando fogo. “Minha primeira ação foi sair da casa”, afirmou o desabrigado.



0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores