segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Matou namorado da ex em Curionópolis

Silvando foi vítima de um ex-marido insano de ciúme

A vítima em foto de documento

Relacionamentos mal resolvidos costumam terminar em tragédia. Foi o que aconteceu na noite de domingo (30) na Rua Inajá, centro de Curionópolis. A vítima desta vez foi o pedreiro Silvando Pereira Damascena de 47 anos.
Silvando estava em uma festa de aniversário na casa de seu companheiro de trabalho, o ajudante de pedreiro conhecido por Celso, acompanhado da “namorada” Samara que é ex-mulher do assassino Zidane, vulgo Fogoió.
Durante a festa, Fogoió teria ido à casa de Celso com pretexto de falar com Samara em particular, amigos da mulher teriam impedido a conversa e Silvando afirmou que pretendia continuar o relacionamento que mantinha com Samara. A afirmação irritou Fogoió, que sacou uma faca e acertou o pescoço da vítima.
O golpe acertou a jugular do pedreiro, Silvando ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Elcione Barbalho, mas chegou à emergência sem vida. Durante a agressão de Fogoió, um jovem conhecido por Rafael também foi ferido, mas não gravemente.
O corpo de Silvando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os procedimentos de perícia e retornou para ser velado pela família. A Polícia agora faz buscas para encontrar o autor do crime que fugiu minutos depois do crime.


Texto e fotos: Dimison

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores