quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Homem foge de blitz escondendo trezoitão na mochila


Antônio está em cana

Trezoitão estava escondido dentro de uma mochila

Acontecia uma blitz de rotina realizada pelo Detran local e a Polícia Militar de Parauapebas na manhã de ontem (27), na estrada Faruk Salmen, às proximidades do prédio onde funciona o órgão de trânsito. De repente um motoqueiro com uma pessoa na garupa se esquiva da fiscalização, entrando em uma rua do loteamento Martini.
Mediante a atitude suspeita, policiais militares do Grupo Tático da PM perseguiram o homem e o encontraram em uma construção abandonada, fingido que estava urinando. O suspeito Antônio Sousa Farias, de 28 anos, ainda tentou convencer os policiais de que realmente estava com vontade de fazer sua necessidade fisiológica, mas logo foi abordado pelos PMs.
Durante a revista de praxe, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munições dentro da mochila que ele portava. A mulher que estava na garupa, Maria Raimunda Silva de Oliveira, 39 anos, ainda informou aos policiais de que a arma apreendida era dela, mas os PMs não acreditaram.
Antônio Sousa foi levado para a 20ª Seccional de Parauapebas onde foi apresentado e ficou preso à disposição da justiça. Maria Raimunda, mesmo falando que a arma era dela, foi liberada. Segundo o investigador Almeida, o porte de arma seria direcionado apenas ao homem, haja vista ele ser o transportador do revólver.
Uma motocicleta Honda NXR Bross, placa JVM-7645-Ulianópolis (PA) também foi apresentada na Delegacia. A Polícia Civil ficou de checar o documento do veículo para saber se tal não era roubado ou não.
Os ocupantes da moto vinham da zona rural da cidade, de uma localidade conhecida como Cachoeira Preta, distante 70 quilômetros. Antônio informou à imprensa que arma servia apenas para a defesa pessoal, haja vista a zona rural se tratar de uma zona, atualmente, bastante perigosa.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores