segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Galo tem o pescoço cortado


Galo era temido e findou sendo morto

Chegou ao fim à vida de Antonio Marcos Pereira de Oliveira, o Galo, de 26 anos, nascido em Coroatá (MA), considerado o terror dos bairros Vila Palmares I e II. Galo teve o pescoço cortado na madrugada de domingo (31) de Julho, por volta de 1h30.
A vítima foi encontrada à margem de uma via situada na saída da Vila Palmares II. A Polícia Civil esteve no local e colheu algumas informações em relação ao crime, a fim de investigar o caso, porém, a própria PC afirma que é difícil tomar conhecimento de quem, de fato, participou do crime. Além de assaltante, Antonio Marcos era envolvido com várias outras ilegalidades. Atualmente, ele estava participando de assaltos a comerciantes dos bairros Vila Palmares I e II, o que gera um número maior de interessados na morte de Galo.
RepriseHá anos atrás, Antonio Marcos esteve preso pelo crime de tráfico de drogas e assaltos na zona rural de Parauapebas. Ainda quando vivo, o delegado André Luis Nunes de Albuquerque, enfatizou a imprensa local, a elevada periculosidade do elemento.
Após uma fuga, Galo esteve à solta no “terreiro” e por diversas vezes conseguiu escapar do cerco policial. Neste ano, a Polícia Civil estava “de olho” em Antonio e já planejava a prisão do elemento, porém, ele foi morto antes que voltasse ao xilindró.





0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores