Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
julho
(20)
- “Tropa” é executado a tiros no bairro Maranhão
- Corpo em decomposição é encontrado na estrada de S...
- Caçamba esmaga cabeça de ciclista na Faruk Salmen
- Preso em Curionópolis, homem que matou a mulher e ...
- Polícia Civil de Curionópolis tira traficante de c...
- Bando arromba caixas eletrônicos e levam dinheiro
- Homem que batia na mulher, também vendia drogas
- Açougueiro é morto a terçadadas na Vila Palmares I
- Estrutura de igreja desaba no Vila Rica
- Operação fecha matadouros e açougues clandestinos
- Policial aguarda processo em liberdade
- Presidente de Cooperativa é assaltado e espancado ...
- Polícia prende traficante em Serra Pelada
- Assaltantes levam a pior na noite. Um é morto em c...
- Bandidos explodem caixas eletrônico e “bamburram” ...
- Pistoleiros executam dois na zona rural
- Homem é morto a facadas no bairro Rio Verde
- Idoso preso com armas e dinamite em casa
- Polícia soluciona o caso "Toinzinho" e prende todo...
- Desculpas !!
-
▼
julho
(20)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
“Tropa” é executado a tiros no bairro Maranhão
Posição em que a vítima tombou morta |
Tropa em foto de RG |
Raniery Ferreira da Silva, vulgo Tropa, de 22 anos, nascido em Coroatá (MA), foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (27), por volta das 22h20, quando comia um espetinho em frente residência situada na Rua João Brito, nº 65, bairro Maranhão. Dois homens chegaram em uma Biz, sendo que o ocupante da garupa desceu, e efetuou os tiros.
O corpo do rapaz ficou caído entre uma calçada da venda de espetinhos que ele estava e um carro. A Polícia Civil informou à reportagem que testemunhas disseram que ele estava sentado em uma cadeira, com uma mesa na frente, comendo um espeto. Dois homens sobre uma motocicleta Biz se aproximaram da vítima, sendo que o ocupante da garupa desceu e efetuou mais de três tiros em Tropa, ele ainda levantou, mas logo caiu ferido.
Após o crime, os bandidos fugiram na moto, sem serem atrapalhados por ninguém. Familiares, pouco a pouco, começaram a chegar ao local e ficaram transtornados com a execução de Raniery Ferreira. Na Delegacia de Polícia Civil, uma tia da vítima não soube informar o motivo da execução.
A reportagem foi informada de que Tropa estaria envolvido em situações ilícitas e estava sendo ameaçado de morte. A ameaça se tornou realidade na noite desta quarta, quando fora executado sem chance de reação.
No local do crime, policiais militares encontraram uma cápsula de bala, que foi entregue para a Polícia Civil, que ficou de investigar o caso.
Não deu tempo - Ainda no local do crime, uma tia da vítima lamentava o crime. Em gritos de desespero, ela relatava que ultimamente estava convencendo Tropa a se batizar em uma Igreja evangélica. O rapaz parecia estar aceitando a conversão para a religião, mas antes que se batizasse, foi vítima de execução.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
3 comentários:
Cometemos erros imperdoáveis aos olhos dos homens, mas só Deus tem o poder de justiça. Que Deus dê a paz que você tanto procurava.
vc vai fazer muita falta!!!!!!!
quem somos nós para jugarmos erros alheios? .... é gente pena nem todos pensarem assim. Meu amigo, q jámais o esqucerei, arrancaram vc de nós, nda nunca mais sera como antes, nimguém imagina a falta q sinto d vc. sinto tanto por nao poder o ver mais, mais sinto muito tamb por ter q carregar essa dor pro resto dos meus dias. Tanto eu como sua familia e amgs q não sao poucos, pois tu TROPA, era muito qrido pra muitos. Saudades Eternas. Mayara Soares :(
Postar um comentário