segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pistoleiros executam dois na zona rural

Robson Ventura foi o primeiro a ser executado

Francisco Oliveira tentou correr, mas não teve chance

Permanece envolto a muito mistério as execuções sumárias de Francisco Oliveira Peixe e Robson Lourdes Ventura. Eles foram mortos com mais de 15 tiros de pistola ponto 40, na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20 horas, em uma estrada conhecida como Três Voltas, distante 44 quilômetros de Parauapebas.
Os dois trafegavam sobre uma motocicleta YBR, que era pilotada por Robson Ventura, por ocasião, Francisco Oliveira estava na garupa. Quando se aproximavam a uma entrada de uma propriedade rural, as vítimas foram abordadas e fuziladas por dois homens. O primeiro a ser morto foi Robson que tombou ao lado da motocicleta, já Francisco Oliveira, tentou correr, mas recebeu tiros em uma das pernas e depois foi assassinado com vários tiros. Os disparos atingiram as duas vítimas nas costas, abdômen, peito e cabeça, áreas cruciais para o óbito.
Após tomarem conhecimento do fato, os investigadores Fábio e Walter foram ao local do crime e começaram a colher as primeiras informações. Algumas cápsulas de pistola ponto 40 ainda estavam na estrada. Pela quantidade de balas crivadas nos dois corpos, os policiais não duvidaram de que se tratava de uma execução realizada por pistoleiros.
Gol pretoA PC recebeu informação de que dois homens em um Gol preto haviam sido avistados pelas imediações de onde foram registrados os homicídios. Segundo informações, os pistoleiros fingiam estar concertando o motor do veículo e chegaram a levantar o capô do carro. Assim, para não levantar suspeita alguma e realizarem o “trabalho”.
A Civil continua colhendo depoimentos com a intenção de se chegar aos assassinos, porém, não descarta a dificuldade de prendê-los. Os policiais têm a certeza de apenas uma informação, o crime foi um acerto de contas.


0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores