terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia prende seis traficantes em um só dia



Egivan Araújo Souza Serra

José Ribamar Pereira da Silva

Francisco Conceição

Marcone Oliveira da Silva, Beto

Márcio de Souza Lima
 David Ramon Sousa de Andrade
 

Parte da droga e dinheiro apreendidos com os traficantes


A vida não está um “mar de rosas” para traficantes locais. Ultimamente as polícias da cidade estão prendendo com frequência os responsáveis pelas vendas de drogas que acabam com a vida de muitas pessoas. Na última sexta-feira (26), seis traficantes foram parar no xilindró. São eles, David Ramon Sousa de Andrade e Egivan Araújo Souza Serra, que foram algemados juntos, além de Marcone Oliveira da Silva, 30 anos, vulgo Beto, José Ribamar Pereira da Silva, 32 anos, o Zezinho, Francisco Conceição, de 38 anos, e Márcio de Souza Lima, de 35, presos em lugares diferentes.
Cerca de 55 papelotes de crack foram encontrados em poder dos meliantes David Ramon e Egivan Araújo. Outras 70 petecas do mesmo entorpecente, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares foram encontrados em poder de Marcone Oliveira, José Ribamar, Francisco Conceição e Márcio de Souza.
Uma equipe da Polícia Militar formada pelos policiais cabo Athaide e soldado Oliveira, foi a responsável pela prisão de David e Egivan. Os dois estavam com a droga na esquina das ruas 0 e Manaus, bairro Primavera. A operação policial foi desenvolvida após uma denúncia anônima realizada pela própria população.
Após a prisão dos dois “vacilões”, foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil, os outros quatro elementos. “Beto” e o parceiro “Zezinho” foram presos no bairro Liberdade I.
Márcio de Souza foi preso no bairro Cidade Nova e Francisco Conceição no Beira Rio.
Em conversa com a reportagem, o delegado Antônio Gomes de Miranda Neto informou que toda a droga apreendida com os elementos estão vindo do município de Marabá, especialmente para a comercialização em Parauapebas.




0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores