segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente por pouco não termina em morte


João Lima sendo levado ao Hospital

Caminhão ficou sem freio

Ele nasceu de novo. Muitos falavam essa frase à beira da estrada que dá acesso ao aterro municipal de Parauapebas. As pessoas referiam-se ao grave acidente que o motorista João Lima de Oliveira, 39 anos, havia sofrido e mesmo assim, saiu vivo da tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16 horas.
João Lima, empregado da empresa CTC Construtora, estava trabalhando às proximidades do aterro. Ao sair do local, ele teve de percorrer uma ladeira com o veículo e não conseguiu acionar o freio do caminhão caçamba trucado que apresentou defeito. O caminhão trafegou com muita velocidade, atravessando um matagal, a estrada, bateu com a frente em um barraco e tombou por diversas vezes.
A caçamba do veículo sacou da base estrutural. Com os pneus para cima, o motorista do veículo ficou entre o volante e o chão. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e com a ajuda de guinchos que moveram a caçamba, João foi salvo pelos bombeiros.
Em total consciência, ele foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). O estado de saúde do motorista é estável.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores