segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cadáver em decomposição é encontrado próximo ao lixão


O cadáver ainda está sem identificação
Agentes funerários removem o corpo
 
Pela tarde de ontem (22), por volta das 16 horas, trabalhadores rurais se assustaram ao avistar um cadáver em avançado estado de decomposição, dentro de uma área alagadiça e de matagal, às margens de uma estrada que dá acesso a zona rural de Parauapebas, aproximadamente quatro quilômetros do lixão e aterro municipal.
Ninguém soube informar se a vítima, ainda sem identificação, foi morta ali ou se apenas foi atirada no local. O corpo do sexo masculino já apresentava apenas a ossada da parte do estômago para cima, já as pernas ainda estavam em decomposição. Urubus cercavam o local.
Em uma das mãos da vítima, a polícia encontrou um anel e ao lado do cadáver, estava um par de sandálias havaianas de cor verde.
Até o fechamento desta edição, ninguém havia reclamado o corpo.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores