sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seis traficantes levam a pior na operação 'Carajás'


Momento em que Erisvelton é preso

Delegado Miranda e investigador Marcelo procuram drogas

Erisvelton Rodrigues

Joaises Ribeiro

Natanael Ferreira

Vanderlei Barros

Elisvalda de Sousa

Maria Silvana
 
Uma operação da Polícia Civil, intitulada como “Carajás”, desarticulou uma rede de tráfico de drogas que atuava em Parauapebas. Foram presas seis pessoas: Vanderlei Barros, Erivelton Rodrigues, vulgo Marabá, Joaises Ribeiro, Natanael Ferreira e duas mulheres, Elisvalda de Sousa e Maria Silvana.
Mais de trinta policiais civis estiveram envolvidos na operação, que foi desencadeada a partir das 6 horas da manhã desta quarta-feira (3), sendo encerrada às 11 horas.
Os Civis circularam bairros da periferia da cidade. Alguns traficantes foram presos dentro das próprias residências e imediações. Conforme a polícia, um dos traficantes está envolvido em um homicídio envolvendo a disputa pelo tráfico de drogas. Na operação, a polícia tinha em mãos, dez mandados de prisão e mais dez de busca e apreensão.
Nos locais onde ocorreram as prisões, a Civil não encontrou drogas e nem armas.
O delegado Antônio Gomes de Miranda Neto, informou à imprensa que a prisão dos traficantes só foi possível após ter recebido informações do disque-denúncia, repassadas pela população local, através de ligações anônimas. O restante do trabalho foi um levantamento realizado pelo serviço de inteligência da PC. A autoridade ainda observou que este trabalho foi apenas uma primeira etapa de tudo que ainda está por vir. “As investigações vão continuar e irão render mais prisões de acusados a qualquer momento, inclusive em cidades vizinhas”, ressaltou a autoridade.
Os delegados envolvidos na operação “Carajás” foram: Herbert Renan, Álvaro Ikeda, Francisco Bismark e José Humberto de Melo, todos de Marabá; Tiago Carneiro de Curionópolis; Antônio Gomes de Miranda Neto e Nelson Alves Júnior de Parauapebas, além de investigadores das três cidades.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores