Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de junho de 2011

Sargento da PM é executado a pauladas e terçadadas


Sargento Nunes tinha a25 anos de polícia

Veículo que ele estava quando foi atacado

Cloves Nunes na pedra do HMP

O sargento da Polícia Militar Luis da Costa Nunes, 45 anos, nascido em Belém, foi cruelmente assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), por volta de 1h40, numa Rua ao lado da quadra de esportes do bairro Altamira, próximo a caixa d’água. Três homens o golpearam a pauladas e várias terçadadas por todo o corpo, chegando a decepar a mão do braço direito. A morte do policial foi instantânea.
A reportagem não tem muitas informações do que tenha motivado o crime. Luis da Costa Nunes estaria na presença de um amigo em um bar situado naquele bairro. Provavelmente, quando ia embora, foi abordado por três homens, dois deles já foram tirados de ciruclação: Marcelo de Araújo Brilhante, que está preso, além de uma pessoa conhecida pelo primeiro nome de Cloves Nunes de Oliveira (morto em confronto com a polícia na manhã de ontem) e o terceiro acusado de apelido “Bibico”.
Policiais que trabalham nas buscas ao terceiro elemento apostam que os bandidos tenham reconhecido o Militar e por serem perigosos, partiram para a execução do sargento. Com pernas mancas e um terçado, os bandidos quebraram os vidros do Gol de cor prata, placa JUU-6455, tiraram o policial de dentro do carro e começaram a executar o crime bárbaro. Desarmado, o policial foi alvo fácil do trio de bandidos.
Os bandidos levaram de Luis da Costa apenas um relógio, que pode ter caído do braço direito, após o golpe de terçado na mão direita que fora arrancada.
A reportagem chegou ao local minutos após o crime, mas foi interceptada por policiais militares, que pediram para que não fossem tiradas fotos do sargento Nunes, haja vista o estado do corpo.
25 anos dedicados à políciaVisto como um policial exemplar e de raros erros durante os 25 anos que serviu à polícia, Nunes havia sido promovido recentemente de cabo para sargento.
Pelo tempo de trabalho, o policial já planejava aposentar-se e segundo informações de amigos, estaria planejando comprar uma chácara para descansar junto à família.
Polícia no encalço dos assassinos Após o assassinato do sargento, todos os policiais militares foram acionados para uma força tarefa que visava à prisão dos elementos. A polícia fez cerco a áreas na periferia de Parauapebas. Pela manhã, Marcelo de Araújo fora preso e Cloves Nunes foi baleado no peito após ensaiar uma reação contra os policiais. O assassino ainda foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu ao tiro e faleceu.
Até o fechamento desta edição, a polícia continuava as incursões com o intuito de prender Bibico, o terceiro bandido envolvido na morte do sargento.
O enterro do Militar ficou programado para hoje (28), haja vista que outros familiares eram esperados para a cerimônia fúnebre. Nunes será sepultado no cemitério do bairro Vila Rica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele era meu tio

Anônimo disse...

que deus justo isso ninquen pode nega então tenho serteza de que deus se justo com que e cupado ou inocente .

Anônimo disse...

ele era uma otima pessoa..sexta fez 1 ano que ele foi barbaramente morto...eternas saudades seu nunes.

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores