Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marido vê a esposa morrendo em acidente de trânsito

O corpo de Juliete Gaia estendido ao lado da PA-160

O marido dela ficou em estado de choque

Motocicleta que era usada pelo casal

A condutora abandonou o carro
 
Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta terça-feira (31) de Maio, tirou a vida de mais uma pessoa. Juliete Gaia, de apenas 22 anos, morreu após uma colisão entre a motocicleta Biz de cor azul, placa JUK-1307, que era pilotada pelo seu marido Carlos André Gomes de Abreu, com um carro Fox de cor chumbo, placa NLP-6338, cujo segundo informações, era dirigido por uma mulher que saiu correndo da cena do acidente deixando o veículo para trás.
Era começo da noite de terça, por volta das 19 horas, quando o casal trafegava pela PA-160, sentido viaduto as Casas Populares. A tragédia aconteceu no perímetro da estrada situado entre os loteamentos Cidade Jardim e Parque dos Carajás.
Segundo informações de uma testemunha, que não quis gravar entrevista, Carlos André vinha trafegando com a esposa na garupa em alta velocidade. Em certo momento, num ato de imprudência, a motorista do Fox que apontava no mesmo sentido do tráfego da Biz, contornou a estrada para trafegar em sentido contrário. “Ela manobrou o carro e tapou a frente do motoqueiro”, dizia o rapaz.
A moto Biz colidiu na lateral esquerda do carro e Carlos e Juliete caíram ao chão. Apesar dos dois estarem usando capacete, o equipamento de Juliete sacou da cabeça e ela teve sérios ferimentos, vindo a falecer no decorrer. Testemunhas ainda afirmaram que a mulher permaneceu com vida alguns minutos, mas antes da chegada de homens do Corpo de Bombeiros, a mulher faleceu.
Em estado de choque, Carlos parecia não acreditar na morte da companheira. Com ferimentos leves e aparentemente, não graves, ela estava próximo do corpo da esposa, talvez querendo não acreditar no que acabara de acontecer.
ApresentaçãoUma fonte revelou a repórter que possivelmente, nesta semana, a motorista que causou o acidente compareceria a 20ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a tragédia.
Ao que parece, a mulher já estaria amparada por um advogado e tentaria mostrar a polícia a tese de que não foi culpada pelo ocorrido.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores