Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gilmar e parceiro caem por tráfico de drogas

Gilmar já foi preso por tráfico

Sandoval disse que vendia droga para Gilmar

Petecas apreendidas com Sandoval

O sargento da Polícia Militar M.Silva apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil, pela tarde desta terça-feira (14), por volta das 14 horas, os acusados de tráfico de drogas, Gilmar Costa Pereira, 33 anos, e Sandoval Oliveira Alves, o Sandro, 31 anos.
O primeiro a ser preso foi Sandoval Oliveira. O PM tinha o conhecimento de que Sandro estaria comercializando crack na Rua Iguaçu, Quadra 29, Lote 22, bairro Casas Populares, local onde ele fixava residência. Naquela tarde, mesmo de folga, o policial passou às proximidades da residência de Sandoval e percebeu uma grande movimentação de pessoas.
M.Silva já tinha informação de que ali funcionava uma boca de fumo e resolveu abordar algumas pessoas que logo afirmaram ao policial que estavam no local para comprar drogas de Sandro.
No decorrer da situação, Sandro também foi abordado e ao ser indagado pela droga, informou ao policial que não vendia crack, apenas era usuário há 15 anos. O policial então fez uma revista na residência do elemento e encontrou 14 petecas de crack, embaladas em plástico, prontas para comercialização. Após o flagrante da droga, Sandoval revelou que adquiria o entorpecente de Gilmar.
O policial então foi até a residência de Gilmar Costa, localizada no bairro Cidade Jardim. Gimar foi preso, entretanto nenhuma droga foi apreendida com ele. A polícia local tem o conhecimento de que ele estaria distribuindo crack em vários pontos da cidade, mas ele desmentiu a situação e disse que trabalha com a venda de porcos, galinhas e peixes, em vários pontos do município.
ReincidenteAo chegar à Delegacia de Parauapebas, Gilmar foi logo identificado. Ele havia sido preso tempos atrás pelo mesmo crime e já estaria na mira da polícia novamente.
Os policiais civis e militares tomaram o conhecimento que o acusado, ultimamente, estaria distribuindo drogas a usuários, usando como transporte uma D-20 de cor vermelha. Para esconder o crack, Gilmar estaria usando uma criança, pois as petecas eram escondidas na fralda descartável do menor. Todas as acusações foram negadas por ele.




0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores