Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de junho de 2011

Tresloucado mata inocente no bairro da Paz


Leonardo Vieira foi vítima de um tresloucado

Um homem medindo aproximadamente 1,70 cm, que vestia bermuda jeans, pólo de cor preta, calçava tênis de futsal e dirigia um carro Gol de cor vinho, aterrorizou moradores das Ruas adjacentes a Rua Fortaleza, popular Rua do Meio, no bairro da Paz, pela madrugada de domingo (26), por volta das 4h30.
Armado com um revólver calibre 38, o desconhecido atirou a esmo e ainda ameaçou moradores que se encontravam na Rua até aquele horário.
O tresloucado chegou a abordar um casal e desferiu coronhadas nas pessoas usando o cano do revólver. O bandido também dizia que ninguém da redondeza prestava e que no local só havia bandido.
Segundo a testemunha, que a reportagem preferiu não identificar, o assassino já iria atirar contra ele e sua esposa, quando então conseguiram correr e se abrigaram em uma residência.
A morteApós ter o plano de morte frustrado pelo casal, o elemento do Gol de cor vinho, passou a circular pela Rua Araguaia. Ele avistou uma festinha entre amigos na casa de número 145, naquela mesma via.
O bandido estacionou o carro e perguntou a um dos integrantes o que estava acontecendo ali. Um deles ressaltou que era uma pequena festa de comemoração. Sem mais e nem menos, o bandido sacou o revolver, apontou-o para Leonardo Vieira, 26 anos, e disparou três vezes, acertando tiros nas costas da vítima, depois, entrou no carro e fugiu.
Um amigo de Leonardo ainda foi de motocicleta ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde pediu socorro, porém, foi em vão, ele faleceu minutos depois após sua saída em busca de ajuda.
Aos poucos, familiares da vítima chegavam ao local e ficaram desesperados ao avistarem o corpo da vítima estendido em uma calçada. A Polícia Civil instaurou inquérito e continua buscando vestígios do motorista assassino. Caso alguém tenha alguma informação que possa cooperar na prisão do homicida, pode ligar para o disque-denúncia (94) 3346-2250. A identidade é mantida em sigilo.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores