Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fagulho e Bambam são presos pela Polícia Militar


Bambam está atrás das grades

Fagulho também foi parar no xilindró
 A Polícia Militar de Parauapebas capturou na última sexta-feira (3), Cléber Motta Fernandes, o Bambam, 19 anos, acusado de furto de aparelho celular e Francisco Vitor da Silva, vulgo Fagulho, 53 anos, que estava vendendo droga no bairro Liberdade. Ambos também residem por lá.
A prisão de um proporcionou cadeia ao outro. Após furtar o celular de um parceiro de jogo, Cléber Motta foi preso pela Polícia Militar e depois admitiu aos policiais, capitão Robert, sargentos M.Silva e Dias, que havia trocado o aparelho em droga com um traficante conhecido por “Fagulho”.
A polícia foi ao local, uma residência onde funciona o bar, situada a Rua Brasília, bairro Liberdade, e também prendeu Francisco Vitor por tráfico de drogas e receptação de produto roubado.
Segundo o delegado Antônio Gomes de Miranda Neto, Bambam foi autuado por furto qualificado e Fagulho por tráfico de drogas e receptação dolosa, quando há a intenção de adquirir um produto roubado.
DescartePara a polícia, Francisco disse que apenas vende bebidas alcoólicas em sua residência. Apesar de negar ter repassado o crack para Bambam, ele declarou que já esteve preso uma vez por posse ilegal de arma de fogo e uso de drogas.
Liberdade tá mapeado por traficantesQuem reside nos bairros Liberdade I e II tem de viver em constante alerta. Conforme subsídios da própria polícia, os bairros estão infestados pelas chamadas “bocas de fumo”, locais de venda de drogas.
A fácil distribuição das drogas está fomentando a saga de mais criminosos, que logo montam sua “barraquinha” do crack. Os dois barros, hoje em dia, estão sendo visados pelos usuários como o centro de comprar de drogas.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores