Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
junho
(26)
- Sargento da PM é executado a pauladas e terçadadas
- Sequestro de empresário continua sendo um mistério
- Tresloucado mata inocente no bairro da Paz
- Ladrão é morto a tiros na Vila Palmares II
- PM prende arrombador no bairro Altamira
- "Pé inchado" é morto com facada no peito
- Assassino que matou jovem com mais de 15 facadas e...
- Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da Prefe...
- Gilmar e parceiro caem por tráfico de drogas
- Caruru derruba Joabe por venda de crack
- Criminosa mentiu idade para não abandonar parceira
- Agentes da Susipe já guardam a carceragem de Parau...
- Sem título
- Após beber cachaça, homem afunda no rio Parauapebas
- Após discussão banal, homem é executado a tiros
- Esfaqueado morre em Rua do bairro da Paz
- Cinco traficantes são tirados de circulação
- Psicopata é preso após roubar no bairro da Paz
- Quarto integrante de grupo de ladrões é preso
- Polícia prende trio que roubou uma casa e aterrori...
- Caminhão esmaga criança no bairro Liberdade
- Fagulho e Bambam são presos pela Polícia Militar
- Acidente termina em morte de topógrafo
- Traficante executado com cinco tiros no Rio Verde
- Marido vê a esposa morrendo em acidente de trânsito
- Polícia Civil prende mais um traficante
-
▼
junho
(26)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Assassino que matou jovem com mais de 15 facadas está sendo procurado
Márcio está sendo procurado pela polícia |
Reginaldo foi liquidado com mais de 15 facadas |
Manchas de sangue na parede e muit sangue no vaso sanitário |
Curiosos cercaram o local |
Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado (18), por volta das 21 horas, no quarto 2 de um condomínio situado na Rua Novo Paraíso, nº 617, bairro Betânia. A vítima foi identificada como Reginaldo Ferreira do Nascimento, o Regi de 24 anos, nascido em Rio Maria (MA), morta com mais de 15 facadas espalhadas pelo corpo. A polícia também já identificou o autor da crueldade, trata-se de Márcio dos Santos Sousa, 27 anos, que residia na quitinete junto com a esposa conhecida por Diana, e está foragido da justiça.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Pimentel foi a primeira a chegar à cena do crime e conservou o local para a chegada dos investigadores Rosivaldo e Marcelo da Polícia Civil. O Rota Parauapebas acompanhou com exclusividade os primeiros levantamentos realizados pelos policiais. Ao chegarem ao local do crime, os Civis avistaram a vítima caída em um pequeno banheiro da quitinete, o banheiro estava tomado pelo sangue e ao lado, a faca usada no crime.
A polícia quis saber quem residia no local e uma mulher de nome Diana, esposa de Márcio dos Santos, se identificou como a inquilina da quitinete. Para os policiais, ela informou que estava na Igreja e quando chegou a casa viu o corpo do homem morto no banheiro. Após ser questionada pela polícia sobre o fato, Diana disse que ficou sabendo, através de vizinhos, que o homem veio correndo já esfaqueado da Rua e depois entrou na quitinete buscando socorro, sendo morto lá mesmo por outra pessoa. Entretanto, ninguém falou essa versão à polícia.
Militares e Civis perceberam que não havia nenhum vestígio de sangue fora da quitinete, tampouco no piso do quarto próximo ao banheiro, então deduziram que o homicida deveria ter matado Regi dentro do banheiro. A hipótese de que ele teria entrado no local em busca de socorro ficou descartada.
Ao perguntarem a Diana sobre o marido, ela passou a falar coisas sem sentido. Durante o interrogatório, a mulher disse à polícia que não sabia onde o marido trabalhava e também informou que não o via desde a manhã de sábado. Logo os policiais suspeitaram do nervosismo da mulher e solicitaram um documento do marido dela e também que ela comparecesse à Delegacia de Polícia para prestar depoimento no dia seguinte, mas assim como o marido, a mulher desapareceu.
Já no domingo (19), pela manhã, testemunhas foram à Delegacia e revelaram à Polícia Civil que o autor do crime foi mesmo Márcio, assim como a investigação estava suspeitando. O rapaz matou Regi e após o crime, apanhou algumas roupas e fugiu correndo do local.
Crueldade – Mais de 15 facadas, espalhadas no peito, pescoço, barriga, costas e nuca. Ao cometer o crime, Márcio dos Santos queria ter a certeza de que Reginaldo não sobreviveria. Os próprios policiais ficaram impressionados com tamanha crueldade e frieza.
Lei do silêncio – A lei do silêncio imperou no local do crime e também às proximidades de onde ocorreu o triste fato. Mesmo com a chegada da polícia, nenhum popular quis comentar o crime. Por ter sofrido tantas facadas, Regi deve ter gritado por socorro e mesmo assim, os curiosos que estavam aglomerados aos arredores do local diziam que nada haviam escutado ou visto.
Droga – Tanto assassino como vítima, eram usuários de drogas. Regi estava envolvido em pequenos furtos e de acordo com a própria família, costumava passar a noite fora. A polícia acredita que os dois estariam usando droga dentro do pequeno cômodo e após um desentendimento, Márcio resolveu matar o “companheiro”.
O corpo do rapaz foi removido do local por agentes da Funerária Bom Jesus. No domingo à tarde, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exames de rotina e depois seria enterrada no cemitério do bairro Vila Rica. Regi residia na Rua Céu Azul, nº 19, bairro Betânia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
1 comentários:
esse cara vai morre só ele vacilar pra ver........................
Postar um comentário