Blog Archive
-
▼
2012
(33)
-
▼
fevereiro
(13)
- Autoridades afirmam que não há motivos para pânico
- Criança Thais é enterrada com muita tristeza em Pa...
- Homens são presos com muito dinheiro falso
- Thais é encontrada esquartejada em loteamento
- Portaria visa um Carnaval mais tranqüilo em Paraua...
- Golpe da compra premiada faz vítimas em Parauapebas
- Será? Acusado de estupro pode ter amarrado vítima ...
- Malandro vai bater raio-x da perna e furta celular...
- Acidente de trânsito mata vendedor
- Polícia prende homens acusados de invasão de terras
- Polícia Civil investiga ação criminosa de três ban...
- Três mortes são registradas no final de semana
- Patrulhão da polícia traz bons resultados para a p...
-
▼
fevereiro
(13)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Três mortes são registradas no final de semana
Jovem Magno Brendo |
Ozias Manoel |
Vítima de enforcamento sem identificação |
Três mortes foram registradas neste final de semana. Um homem sem identificação suicidou-se no sábado (4), em uma casa no bairro Vila Palmares I. A segunda vítima fatal foi Ozias Manoel dos Santos, vulgo Bombeiro, de 33 anos, morto com uma facada no peito em via pública no bairro Rio Verde, pela tarde de domingo (5). A terceira vítima foi um jovem de apenas de 19 anos, Magno Breno Romão Mel, nascido em Paragominas (PA), foi executado com quatro tiros no peito no bairro Liberdade na noite de domingo (5).
Informações – Conforme a reportagem apurou o homem sem identificação estaria vivenciando por uma situação financeira bem ruim. Calado e de poucas amizades, o rapaz resolveu amarrar uma corda em um caibro de madeira e se atirou de cima de um local alto. Quando agentes funerários chegaram ao local, depararam-se com o corpo do homem suspenso por uma corda.
O assassinato de Ozias Manoel aconteceu numa rua do bairro Rio Verde. Não se tem muitas informações em relação ao caso, mas a polícia está apurando os fatos e acredita que a vítima primeiramente discutiu com o assassino. A identidade do criminoso ainda é desconhecida.
Magno Breno estava andando ao lado de um amigo na rua Goiás, bairro Liberdade, quando foi abordado por um motoqueiro, que disparou a arma e o atingiu com quatro tiros no peito. A Polícia Civil acredita que o rapaz tenha se envolvido em uma briga num bar e por isso foi executado.
Em conversa com um familiar do rapaz, a reportagem apurou que Magno ultimamente estava feliz com a gravidez da esposa. Ele andava com uma cópia de um exame ultrassom que a companheira havia realizado e mostrava para quem quisesse ver o exame. “Coitado, não vai ter a felicidade de conhecer o filho”, dizia o parebnte.
Conforme o delegado Antônio Gomes de Miranda Neto, o caso já está sendo investigado pela polícia. “Já sabemos quem foi o autor dos tiros, mas não vamos revelar nada, para não atrapalhar a investigação”, enfatizou Miranda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
2 comentários:
Esse Ozias tem apelido de bombeiro ou é a profissão dele?
o assa ssino de magno breno tem que ser punido pelo que ele fez.e ter a sua imagem na internete para que todos o reconhecam.
Postar um comentário