quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Patrulhão da polícia traz bons resultados para a população

Traficantes foram parar detrás das grades após o Patrulhão

Caça-níqueis apreendidos e fora de circulação
 
Neste final de semana, as Polícias Civil e Militar realizaram mais um patrulhão nas ruas de Parauapebas. A intenção, conforme o delegado Antônio Gomes de Miranda Neto é combater a criminalidade e dar mais segurança a população local.
Nesta segunda-feira (6), a reportagem conversou com o delegado e ele explanou alguns resultados e metas da operação, considerada de essencial importância.
Conforme Miranda, com os patrulhões, o índice de criminalidade tende a cair, principalmente o número de homicídios. Neste último final de semana, foram 28 máquinas caça-níqueis apreendidas, além de quatro traficantes presos.
“É de extrema importância a realização do patrulhão. Com a presença das polícias nas ruas, a bandidagem se sente intimidada. A intenção é reduzir o tráfico de drogas, pois a maioria dos crimes tem ramificação com o tráfico e fazer com que os bares e casas noturnas funcionem dentro da lei”, ressaltou Miranda.
Traficantes – Charlion Silva Oliveira, Flávio Gomes de Amorim, Genilson Oliveira Chaves e Vandson Paiva de Sousa foram presos em uma Praça do bairro Betânia.
O delegado Miranda informou à imprensa que eles já vinham sendo investigados pela prática de tráfico de drogas e durante o patrulhão, a autoridade achou adequado que a prisão dos elementos acontecessem. Com eles, a polícia encontrou 27 petecas de crack, que eram vendidas a usuários.
Quando a imprensa tentou fotografá-los, dois dos acusados evitaram as lentes e se recusaram mostrar o rosto. Miranda enfatizou que todos estão presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores