Blog Archive
-
▼
2012
(33)
-
▼
fevereiro
(13)
- Autoridades afirmam que não há motivos para pânico
- Criança Thais é enterrada com muita tristeza em Pa...
- Homens são presos com muito dinheiro falso
- Thais é encontrada esquartejada em loteamento
- Portaria visa um Carnaval mais tranqüilo em Paraua...
- Golpe da compra premiada faz vítimas em Parauapebas
- Será? Acusado de estupro pode ter amarrado vítima ...
- Malandro vai bater raio-x da perna e furta celular...
- Acidente de trânsito mata vendedor
- Polícia prende homens acusados de invasão de terras
- Polícia Civil investiga ação criminosa de três ban...
- Três mortes são registradas no final de semana
- Patrulhão da polícia traz bons resultados para a p...
-
▼
fevereiro
(13)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Será? Acusado de estupro pode ter amarrado vítima para consumar sexo selvagem
Sildenilson está encrencado |
Corda usada na amarração da menor |
Está preso a disposição da justiça, Sildenilson Vieira Pinto, de 25 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos de idade na tarde de domingo (12), por volta das 15 horas.
O modo como o rapaz agiu com uma ex-namorada assustou a polícia. A menor namorou com Sildenilson Vieira há meses atrás. Conforme informações da suposta vítima, na tarde de domingo ela foi visitar uma colega, que por coincidência, mora no mesmo local que o rapaz. Acontece que a amiga da menor não estava em casa, mesmo assim, Sildenilson pediu que a vítima aguardasse a chegada da amiga dentro do cômodo.
Ao entrar no local, a menor foi agarrada pelo acusado, que segundo informações, amarrou-a e passou a praticar atos sexuais com a adolescente. Sildenilson estaria totalmente embriagado na consumação dos fatos.
Com a denúncia feita pela família da menor ao Conselho Tutelar de Parauapebar, o conselheiro Ivanildo Braga acionou a polícia e acompanhou a vítima até a Delegacia de Parauapebas. Minutos depois, Sildenilson chegou ao prédio, preso pelos policiais sargento R.Mar e soldado Silva Sousa.
Acusado – Bastante nervoso e até chorando, Sildenilson não queria ser filmado por equipes de televisão e nem fotografado. Durante o trabalho de imprensa, ele causou confusão na Delegacia e até ensaiou ir embora, mas foi contido pela polícia.
Com uma voz atrapalhada e ainda chorando, ele só afirmava que não havia feito nada contra a menor. Minutos depois, o pai da vítima chegou a Delegacia e disse que o filho é trabalhador e acredita que ele não tenha estuprado a ex-namorada. “O único problema dele é beber cachaça”, dizia o senhor, demonstrando nervosismo.
Apesar da defesa paterna, Sidenilson aguarda preso a decisão da justiça em relação aos fatos apurados. Ele pode responder pelos crimes de cárcere privado, haja vista que amarrou a menor e a trancou no quarto, como por estupro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário