Blog Archive
-
▼
2012
(33)
-
▼
janeiro
(14)
- Acusado de estuprar irmãs de 11 e 12 anos de idade...
- Grave acidente encerra a vida de vigilante
- Assaltantes levam cofre com dinheiro de posto de g...
- Suposto tarado é preso acusado de estuprar adolesc...
- Travestis espancam e roubam taxista
- Polícia Militar prende acusado de homicídio
- "Fininho" é executado com quatro tiros
- Portaria proíbe venda de bebida alcoólica na “Rua ...
- Morre rapaz que havia perdido a perna em acidente
- Corpos sem identificação são encontrados nesta semana
- No reveillon, mulher é atropelada por carro
- Drogas e cachaçada acabam com a vida de mais um
- Matou em Belém e foi capturado em Parauapebas
- Jovem se suicida e homem é executado a tiros
-
▼
janeiro
(14)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Suposto tarado é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos
Policiais que efetuaram a prisão do acusado Jean Jackson |
Encontra-se preso acusado do estupro da menor K.S.S de apenas 16 anos, Jean Jackson Reis Araújo, 23 anos, residente ao final da Rua Tocantins, bairro Liberdade I. A prisão dele aconteceu na manhã de domingo (15), após a polícia resgatá-lo das mãos de populares que lhe aplicavam uma “justiça popular” à base de socos e pontapés.
A reportagem não teve acesso ao depoimento da vítima, mas conversou com a mãe da vítima. Conforme Roselé Silva Simões, na noite de sábado (14), ela foi até uma boate onde ocorria uma festa dançante. A menor K.S.S ficou na casa. “Tinha uma festa no Camon e ela ficou em casa. Vez ou outra eu ia a casa ver ela. Um amigo perdeu a chave da moto e pediu para eu colocar a moto dele lá em casa. Eu ainda avistei esse rapaz sentado ao lado de uma sinuca de bar. Em certo momento chegou um segurança e disse que havia acontecido algo na minha casa. Quando eu cheguei lá em casa, já estava polícia, vizinhos e ela passando mal. Ele arrombou uma porta, entrou em casa e abusou da minha filha. A população agarrou ele e ia matar, deviam ter matado. Tanta mulher na Rua e ele vai abusar da minha filha, ele só pode ser louco e com certeza já fez isso outras vezes”, dizia chorando a mãe da vítima.
Conforme o soldado F.Gledson, que participou da prisão de Jean, ao lado do cabo Mateus, ao chegar ao local à polícia teve que resgatar o acusado das mãos dos populares, que lhe aplicavam uma surra. “Chegamos ao local e tivemos que agir rápido, caso contrário, ele já estaria morto”, ressaltou o policial.
A imprensa também ouviu o acusado, que negou tudo. “Eu tava na festa no Camon com minha namorada e ela disse que o cara entrou com uma arma e estuprou ela. Agora a menina disse que foi eu, não fiz nada com ela”, dizia Jean, que já foi preso antigamente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ainda acrescentou que é trabalhador e atualmente estava desempenhando a função de entregador de gás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário