quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No reveillon, mulher é atropelada por carro


Sandra Silva foi abalroada brutalmente pelo Vectra
 
No primeiro dia do ano, domingo (1), o destino da dona de casa Sandra Silva Lira, de 33 anos, nascida em Codó (MA), foi à morte. Ela foi atropelada na estrada Faruk Salmen por um carro Vectra placa HPF 4822, dirigido pelo engenheiro Rodrigo Bargoena.
Pelo o que a reportagem apurou, Sandra Silva retornava da festa de virada de ano da cidade promovida no espaço de shows da Feira Agropecuária de Parauapebas (Fap).
José da Silva Lira, que reside na invasão Chácara das Nuvens, informou à polícia que só tomou conhecimento da morte da irmã na tarde de domingo, quando foi comunicado por um agente de funerária. Ele recebeu a informação de que a irmã vinha a pés da festa quando tentou atravessar a Faruk Salmen de uma margem à outra. Quando estava percorrendo a pista, ela foi abalroada brutalmente pelo Vectra.
Na 20ª Seccional de Polícia Civil, o engenheiro Rodrigo Bargoena, 27 anos, engenheiro, nascido em Londrina (PR), disse que voltava da festa juntamente com uma namorada e um irmão. Em determinado momento ele avistou a mulher atravessar a rua, mas ao tentar frear o veículo, não conseguiu pará-lo, causando a tragédia.



0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores