quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Matou em Belém e foi capturado em Parauapebas


Daniel Felipe está em cana
 
A Polícia Militar de Parauapebas apresentou na 20ª Seccional de Parauapebas, pela tarde de quarta-feira (28) de dezembro, Daniel Felipe Santana Vilhena, acusado de ter assassinado uma pessoa na capital Belém.
Os policiais sargento Mesquita, soldados S.Barros, Alberto e Gilberto, do Grupo Tático da Polícia Militar, cumpriram o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Belém.
Segundo informações do sargento, Daniel Felipe havia assassinado com dois tiros na cabeça um homem identificado como Jacó. O crime ocorreu em Belém há cerca de três meses, no bairro da Pedreira.
Em Parauapebas, o homicida estava desempenhando trabalho no bar conhecido como “Espetinho de Ouro”, às proximidades da Praça de Eventos, bairro Cidade Nova.
Ele foi recapturado e ficou preso na cela de transição da 20ª Seccional de Parauapebas. Daniel já foi transferido para Belém, onde se encontra preso em um presídio e vai pagar atrás das grades pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Vinicios Nogueira com informações e foto de Ronaldo Modesto

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores