Blog Archive
-
▼
2012
(33)
-
▼
janeiro
(14)
- Acusado de estuprar irmãs de 11 e 12 anos de idade...
- Grave acidente encerra a vida de vigilante
- Assaltantes levam cofre com dinheiro de posto de g...
- Suposto tarado é preso acusado de estuprar adolesc...
- Travestis espancam e roubam taxista
- Polícia Militar prende acusado de homicídio
- "Fininho" é executado com quatro tiros
- Portaria proíbe venda de bebida alcoólica na “Rua ...
- Morre rapaz que havia perdido a perna em acidente
- Corpos sem identificação são encontrados nesta semana
- No reveillon, mulher é atropelada por carro
- Drogas e cachaçada acabam com a vida de mais um
- Matou em Belém e foi capturado em Parauapebas
- Jovem se suicida e homem é executado a tiros
-
▼
janeiro
(14)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Morre rapaz que havia perdido a perna em acidente
O rapaz Júlio era bastante querido na cidade |
Morreu na madrugada desta quarta-feira (4), em uma sala de cirurgia do Hospital Regional de Marabá, o jovem Júlio Augusto Ramos Soares, que havia perdido a perna em acidente de trânsito ocorrido em Parauapebas, no dia 18 de dezembro de 2011.
Segundo informações chegadas a reportagem, Júlio Augusto estava na sala de cirurgia operando o pulmão. Ultimamente, ele estava passando por dificuldades no quadro clínico.
Ainda durante o dia de ontem, amigos mobilizavam depoimentos nas redes sociais demonstrando o transtorno pela morte do rapaz. Durante os dias em que Júlio Augusto esteve vivo após o acidente, ele demonstrou melhoras de saúde, mas depois voltou a piorar.
O corpo do jovem, querido por muitos adolescentes e jovens da cidade, seria velado na Câmara Municipal de Parauapebas.
O acidente - Segundo informações repassadas a reportagem, o jovem estava trafegando sobre uma motocicleta na estrada Faruk Salmen, às proximidades do cemitério do bairro Vila Rica.
Para este momento, existem duas versões para o trágico. A primeira é a de que o rapaz estava trafegando em um sentido da pista, quando um veículo F-4000 que vinha em sentido contrário, fez uma ultrapassagem forçada e o atingiu em cheio. A Segunda versão é a de que o rapaz tenha tentado uma ultrapassagem forçada e tenha colidido de frente com um veículo.
Pelo forte impacto da colisão, a moto se partiu em duas partes e Júlio Augusto ficou gravemente ferido. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Marabá e para evitar mais complicações, os médicos haviam amputado uma das pernas do jovem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
5 comentários:
Meu primo querido!! Eu te amo e sempre vou te amar. O pior dia da minha vida. Até agora estou sem acreditar nessa tragedia. EU TE AMO PRIMINHO!! Essa segunda versão é falsa, ele estava correto, na sua mão, não tentou nenhuma ultrapassagem forçada. Deus o levou, pois precisa de gente boa ao teu lado e com certeza Deus vai fazer o verdadeiro culpado pagar por isso! Priscyla Benevides Barbosa.
A falta que vc ta fazendo é inexplicavel... Julio Augusto Sempre vai ser mais que ESPECIL...é lamentável essa situação, mas oque me conforta é a minha fé, em saber & ter a CERTEZA que você está nos BRAÇOS do PAI! :'( uma dor insuportavel essa, em saber que agora só oque ficou foi as lembranças, mas sei que vc sabe o quanto todos nos te amamos, e sei tbm que vc ja mais vai ser esquecido. Vá em páz & que Deus conforte todos os seus FAMILIARES & AMIGOS. :'(
veey c deixar mts saudades, mais descance em paz mano... sem palavras...
Sempre sentiremos saudade de você...
eu não cheguei a conheçelo em vida eu só fiquei sabendo quem vc era atraves da placa que esta em frente o cemiterio voçê foi em bora na mesma data que eu nasci...
Postar um comentário