Blog Archive

Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia Militar salva assaltante de dura 'taca'


David diz que está preso de 'laranja'
 
Encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia de Parauapebas, David Pantoja da Silva Junior, acusado de participar de um assalto a quatro mulheres na madrugada de domingo (20), por volta das 2h30.
Os policiais militares sargento Pamplona e o cabo Xavier foram acionados via rádio para irem até a Rua Marechal Rondon, bairro Rio Verde, onde um jovem estava em poder de populares. Durante o intervalo para a chegada dos Militares ao local, a própria população tratou de descarregar o ódio, chutando e esbofeteando David Pantoja. Com a chegada da polícia, populares se afastaram e ele foi preso.
Durante o trajeto da polícia para a Delegacia, David disse que não estava envolvido no assalto e que apenas acompanhava um colega dele conhecido por Antônio, ele sim, segundo o preso, estava praticando o furto. O rapaz também reclamou da surra distribuída pela turma enfurecida.
Com a chegada das vítimas à Delegacia, ficou difícil de David se defender, logo elas o reconheceram como sendo um dos assaltantes que havia as abordado naquela madrugada. Das mulheres, foi furtado dinheiro, relógio e alguns celulares.
Caí de laranjaA reportagem esteve conversando com David Pantoja, trancafiado ele demonstrava revolta com a situação. De acordo com o acusado, ele não teve envolvimento no assalto e disse que apenas estava acompanhado o colega. “Foi ele que fez tudo, eu não falei nada. De repente ele veio correndo e mandou eu correr também, de repente a população me agarrou e foi logo me batendo sem deixar eu explicar. Caí de laranja nessa parada”, informou o preso.








0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores