Blog Archive

Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carpinteiro sofre execução sumária com quase 15 tiros


O carpinteiro Leanderce foi vítima de uma saraivada de tiros

Ninguém sabe o motivo que o levou a morte

Moradores da invasão Riacho Doce, localizada às margens do Rio Parauapebas, bairro Primavera, ficaram estarrecidos ao escutarem um barulho de tiros ao final da Rua 4, pela manhã de sábado (13) . Após o barulho de uma motocicleta que saiu do local acelerada, algumas pessoas saíram de suas casas e se depararam com o corpo de um homem morto estendido ao chão.
Com a chegada da polícia e a equipe de agentes funerários da Funerária Parauapax, que estava de plantão, a vítima foi identificada como Leanderce Abreu Maciel, de 33 anos, nascido em Igarapé Mirim (PA). Ele estava em Parauapebas a serviço de uma empreiteira onde trabalhava como carpinteiro.
No local, apenas uma pessoa falou aos policiais o que pode ter acontecido. Leanderce foi abordado por dois homens sobre uma motocicleta, o que estava na garupa do veículo desceu e efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo. A Polícia Civil registrou em boletim de ocorrência que 13 projéteis penetraram o corpo do carpinteiro, nas regiões do peitoral e crânio. As características de execução ficaram claras aos Civis.
Na cena do crime, os policiais também recolheram uma cápsula de pistola Ponto 40 e um projétil, ambos encontrados no chão. Acredita-se que as duas provas tenham ligação concreta com o crime.
Um parente da vítima esteve na 20ª Seccional de Parauapebas conversando com autoridades policiais. Ele afirmou que desconhece o envolvimento de Leanderce com tráfico de drogas, ou se estava sendo ameaçado de morte, tampouco se estava envolvido num relacionamento amoroso proibido. O cadáver seria encaminhado para a cidade de Barcarena (PA), onde o carpinteiro residia com a família.




0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores