Blog Archive

Total de visualizações de página

Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cabaré é fechado e dono preso


Paraenses Vip está fechado por estar abrigando uma garota de programa menor de idade

Delegado Bruno Fernandes

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, resultou na prisão de Wesley do proprietário da casa de prostituição conhecida como Paraenses Vip, situada na Rua Bom Jardim, bairro Guanabara.
Segundo informações repassadas à polícia, o local administrado por ele mantinha menores de idade trabalhando como garotas de programa. A polícia passou a investigar o caso e após fiscalização no ambiente, flagrou uma menor de 17 anos no local, desempenhando a citada função.
Em conversa com a conselheira Arlete Sacramento, a menor disse que gosta de trabalhar como garota de programa e se empregou no local por vontade própria. “O Conselho Tutelar acompanhou o caso e demos conselhos a menor, porém, ela disse que vai continuar trabalhando como garota de programa”, ressaltou a conselheira. Ela ainda acrescentou que a menor está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O delegado Bruno Fernandes de Lima informou à imprensa que denúncias já haviam sido feitas à polícia de que o local não era apenas uma casa de shows, mas sim um prostíbulo, inclusive com o trabalho de garotas de programa menores de idade. “Passamos a investigar o local e quando efetuamos as diligências constatamos a veracidade da denúncia. Na casa de prostituição, trabalhava uma menor de 17 anos, inclusive era mesmo confirmou a atividade”, enfatizou a autoridade.
Em relação ao proprietário do estabelecimento, a autoridade disse que ele foi preso, o procedimento foi feito e agora a justiça vai decidir o futuro do acusado. O estabelecimento mantinha um alvará para funcionamento de bar e não casa de shows noturnos, ainda houve um agravante pelo fato de estar usando o trabalho de uma menor de idade. No inquérito ele foi acusado de favorecimento à prostituição de menor de idade, rufianismo e também pela casa de prostituição. Somando todos os crimes, Wesley pode pegar de 10 há 15 anos de prisão.
Estiveram envolvidos na operação foram o escrivão Alexandre, os investigadores Reginaldo e Almeida, ao comando do delegado Bruno Fernandes.
Outro casoUma criança de menos de 10 anos foi abusada sexualmente em Parauapebas. A conselheira Arlete Sacramento esteve acompanhando o caso. Foi feito o exame de conjunção carnal na menor e foi constatado que houve a relação sexual.
Segundo informações, um adolescente de 14 anos foi o autor do absurdo. O menor foi apreendido e apresentado a justiça para que a devida providência fosse tomasse. A família da criança e a própria estão recebendo apoio psicológico, providenciado pelo Conselho Tutelar.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores