Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
setembro
(19)
- Preso integrante da quadrilha que estourou caixas ...
- Armador morre após cair do quarto andar de prédio ...
- Incêndio em galpão queima cadeiras que seriam dist...
- Mecânico morre após temporal e vento em Parauapebas
- Preso homem que ameaçava de morte juiz e promotor ...
- Homem é morto com facada no peito próximo a Feira ...
- Adolescente acaba com a própria festa de "niver" a...
- Assaltantes e assassinos de vigia da Leolar são pr...
- Três morrem afogados nas águas do Parauapebas
- PM atira contra em homem após acidente de carro
- Enteado mata padrasto com punhalada no peito
- Depósito da Leolar é roubado e vigia é morto
- Estuprador é liquidado a bala no bairro Betânia
- Operador de máquinas pesadas morre em acidente
- Morto dentro de lanchonete
- Adolescente encerra a própria vida
- Polícia prende perigoso ladrão de banco
- Nena é preso por tráfico mais uma vez
-
▼
setembro
(19)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Mecânico morre após temporal e vento em Parauapebas
Pedro morto em meio aos escombros |
Multidão no local onde aconteceu o acidente |
A forte chuva e o vento avassalador que caíram sobre Parauapebas na tarde desta quarta-feira (14), assustaram a população de Parauapebas e causaram estragos em casas, prédios, posto de gasolina e até em fiações elétricas. Em meio a todas essas coisas ruins, a vida do mecânico Pedro Henrique, o Pisquila, 19 anos, foi finalizada de forma trágica.
Ainda quando caíam uns pingos de água sobre Parauapebas, a reportagem recebeu uma ligação informando o trágico acidente que acabara de ocorrer em uma construção do bairro Cidade Jardim, precisamente na Avenida dos Ipês, uma das principais vias do bairro.
O repórter foi ao local e se deparou com uma estrutura de concreto totalmente destruída. Ao centro dos escombros, o cadáver de Pedro Henrique, coberto por um plástico preto.
Informações repassadas por populares informaram que Pedro não trabalhava na obra e que apenas tinha ido pegar uma chave naquele lugar. Como estava chovendo, ele resolveu abrigar-se por detrás do muro. A chuva e o vento foram tão intensos que a estrutura rompeu e caiu sobre o mecânico, não oferecendo chances para sobrevivência.
Logo após a tragédia, centenas de curiosos aglomeraram-se aos arredores dos escombros com a intenção de avistar o cadáver. Policiais militares isolaram o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e a Funerária Bom Jesus, responsável pela remoção naquele dia.
Alguns amigos da vítima acompanharam a retirada do corpo e lamentaram o fato, principalmente um senhor que abrigou à vítima em sua casa. Henrique era recém-chegado de Fortaleza (CE) e não tinha parentes aqui.
Ferida – No local, a imprensa tomou conhecimento de que homens do Corpo de Bombeiros haviam levado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), uma mulher que havia sido gravemente ferida, após a queda da casa onde ela morava com parentes. O repórter tomou conhecimento de que a mulher, que teve seu nome resguardado, não corre risco de morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário