Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
setembro
(19)
- Preso integrante da quadrilha que estourou caixas ...
- Armador morre após cair do quarto andar de prédio ...
- Incêndio em galpão queima cadeiras que seriam dist...
- Mecânico morre após temporal e vento em Parauapebas
- Preso homem que ameaçava de morte juiz e promotor ...
- Homem é morto com facada no peito próximo a Feira ...
- Adolescente acaba com a própria festa de "niver" a...
- Assaltantes e assassinos de vigia da Leolar são pr...
- Três morrem afogados nas águas do Parauapebas
- PM atira contra em homem após acidente de carro
- Enteado mata padrasto com punhalada no peito
- Depósito da Leolar é roubado e vigia é morto
- Estuprador é liquidado a bala no bairro Betânia
- Operador de máquinas pesadas morre em acidente
- Morto dentro de lanchonete
- Adolescente encerra a própria vida
- Polícia prende perigoso ladrão de banco
- Nena é preso por tráfico mais uma vez
-
▼
setembro
(19)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Incêndio em galpão queima cadeiras que seriam distribuídas em escolas da rede municipal de ensino
O fogo formou uma cortina de fumaça bem escura |
Cadeiras foram consumidas pelas chamas |
Bombeiros se organizam para conter as chamas |
Um incêndio de médias proporções dilacerou centenas de cadeiras escolares que seriam distribuídas nas escolas da rede municipal de ensino. As chamas foram iniciadas neste último domingo (18), em um galpão situado ao longo da PA-160, sentido Parauapebas à Canaã dos Carajás. O local usado pela Secretaria Municipal de Educação – Semed – para estocar os acentos.
Segundo informações, o incêndio pode ter sido causado pelo rompimento de fios elétricos que eram sustentados em um poste de energia. Os cabos caíram sobre o local, causando o prejuízo. A estrutura foi totalmente consumida pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros do município, que destacou profissionais para conter as chamas, ficou de investigar o caso e chegar ao real motivo que motivou tamanha destruição. Um profissional do CB informou à imprensa que a suspeita os cabos de energia pode ter sido, realmente, o real motivo do incêndio.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal vem a publico informar que o incêndio ocorrido em um espaço da Secretaria Municipal de Educação – Semed – não irá prejudicar de forma alguma a troca das carteiras escolares da rede municipal de ensino, já que a quantidade de carteiras queimadas foi mínima. A prefeitura informa ainda que o local é apenas um ponto de apoio para distribuição das carteiras, uma vez que as carretas que as transportam são de grande porte e o seu deslocamento pela cidade é inviável.
A Prefeitura ressalta que a troca das carteiras nas escolas municipais continuará sendo feita de forma tranquila, uma vez que os materiais perdidos foram: 100 jogos de carteiras de educação Infantil; 200 carteiras; 160 mesas; 18 ar condicionados; 18 fogões industriais e um frigobar.
De acordo com o secretário municipal de educação, Raimundo Neto, na última quarta-feira, 14, foi descarregado no local 3.484 carteiras, deste total, 3.124 foram entregues em cinco escolas municipais nos dias 15 e 16.
O secretário lembra que os motivos do incêndio ainda são desconhecidos, mas uma equipe do corpo de bombeiros já está no local averiguando os fatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário