quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estuprador é liquidado a bala no bairro Betânia


Com a camisa do Flamengo, o estuprador costumava cometer o crime

Muitas vítimas já o reconheceram

Chegou ao fim à vida do homem responsável pelo estupro de mais de 20 mulheres em Parauapebas. Na noite desta quarta-feira (31) de agosto, ele foi morto por um homem armado, logo após o tarado ter tentado abusar sexualmente de mais uma vítima.
A reportagem ouviu o delegado Nelson Alves Júnior que esteve acompanhando o caso. Segundo a autoridade, na noite de quarta o elemento estava em um local da cidade, de tocaia, esperando uma vítima. Em certo momento uma mulher que estava sobre uma motocicleta foi abordada pelo elemento. Ameaçando-a com arma, ele montou na garupa do veículo e ordenou que ela pilotasse o veículo até um local desabitado, onde cometeria o estupro. Acontece que em certo perímetro, nervosa, a mulher colidiu a moto contra um carro e ao avistar o motorista do veículo descer para ver o que havia ocorrido, gritou por socorro.
O delegado afirmou a reportagem que o condutor do carro estava armado e ao perceber a gravidade da situação, passou a disparar tiros contra o bandido, que foi acertado. O estuprador correu alguns metros do local de onde estava e tombou morto em um quintal da residência de número 719, na Rua São Marcos, bairro Betânia.
Estirado no quintal, algumas mulheres avistaram o corpo do homem e confirmaram que ele já havia tentado o ato de estupros contra algumas femininas daquele bairro.
“Acredita-se que ele já tenha estuprado aproximadamente 30 mulheres na cidade. A princípio, ele cometia o ato ameaçando as vítimas com um terçado, mas depois adquiriu um revólver. O meliante conhecia essa região dos morros do bairro Beira Rio, o que facilitava os crimes e também a fuga dele. Aqui no bairro Betânia, algumas mulheres reconheceram ele como sendo autor de tentativas de estupro, ele também é acusado de manipular crianças para estimularem o órgão genital dele”, ressaltou Nelson.
Ao lado do corpo do tarado a polícia encontrou uma camisa do Flamengo. Conforme o delegado, o estuprador costumava vestir a camisa do time no ato do estupro. Nelson Alves também informou ao repórter que o bandido tinha prazer em aterrorizar a vítima, enquanto levava a mulher para um lugar desabitado, ia falando tudo o que seria feito por ele. “Agora ele tem que ser identificado, para sabermos da família se o mesmo tinha algum distúrbio mental”, declarou.
Nos últimos dias, algumas mulheres compareceram até a Delegacia de Parauapebas para comunicar estupro. No último final de semana, o tarado chegou a sequestrar uma adolescente no bairro da Paz, arrastando-a para um matagal.
Pela manhã de ontem (1), mais vítimas compareceram a 20ª Seccional e ao verem a foto do bandido morto, o reconheceram como sendo o autor dos estupros.
Outra informaçãoUma segunda informação, que não foi confirmada pela autoridade policial, chegou ao repórter. Populares ressaltaram que um grupo de motoqueiros foi o responsável pela morte do tarado.
O informante declarou que este grupo estaria atrás do estuprador há um bom tempo e ao achá-lo, resolveu assassiná-lo a tiros.








0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores