Blog Archive
-
▼
2011
(176)
-
▼
setembro
(19)
- Preso integrante da quadrilha que estourou caixas ...
- Armador morre após cair do quarto andar de prédio ...
- Incêndio em galpão queima cadeiras que seriam dist...
- Mecânico morre após temporal e vento em Parauapebas
- Preso homem que ameaçava de morte juiz e promotor ...
- Homem é morto com facada no peito próximo a Feira ...
- Adolescente acaba com a própria festa de "niver" a...
- Assaltantes e assassinos de vigia da Leolar são pr...
- Três morrem afogados nas águas do Parauapebas
- PM atira contra em homem após acidente de carro
- Enteado mata padrasto com punhalada no peito
- Depósito da Leolar é roubado e vigia é morto
- Estuprador é liquidado a bala no bairro Betânia
- Operador de máquinas pesadas morre em acidente
- Morto dentro de lanchonete
- Adolescente encerra a própria vida
- Polícia prende perigoso ladrão de banco
- Nena é preso por tráfico mais uma vez
-
▼
setembro
(19)
Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Enteado mata padrasto com punhalada no peito
A vítima estirada na Rua Fortaleza |
Elson foi vítima do próprio enteado |
Punhal usado no crime |
Na noite deste domingo (4), Elson Prata Campelo, 36 anos, nascido em Bom Jardim (MA), foi morto com um golpe de punhal no peito desferido pelo próprio enteado, Alan Dhones Mendes Santos (filho de Regiane). O crime aconteceu no final da Rua Fortaleza, 238, bairro Rio Verde, em frente à residência da família da companheira da vítima Regiane Mendes dos Santos, que também é acusada de participação no crime, assim como um tio dela, Francisco Mendes de Sousa, vulgo Pirula.
Elson Prata tinha três filhos com Regiane Mendes, que já mantinha outros filhos do primeiro relacionamento. A relação de convivência dos dois sempre foi marcada por brigas motivadas por ciúmes e constantes separações. No passado, Regiane já prestara queixa na Delegacia de Parauapebas, afirmando que havia sido agredida por Elson. Ele ainda ficou preso por um dia, mas a mulher decidiu não continuar o procedimento, ocasionando a liberação dele.
Na noite da tragédia, Elson foi até a casa da família de Regiane, localizada ao final da Rua Fortaleza (popular Rua do Meio), 238, para tomar algumas satisfações de assuntos não resolvidos. Euzanira Mendes dos Santos, mãe de Regiane, disse à polícia que a vítima chegou ao local afirmado que mataria ela (Euzanira) e Regiane. Ao ouvir as palavras de fúria de Elson, Alan Dhones se apossou de um punhal e acertou a vítima no peito, precisamente na região onde fica o coração. Segundo informações colhidas pela polícia, Pirula também participou do crime, haja visa que segurou a vítima para que Alan Dhones acertasse o golpe. Já Regiane, foi conivente com o crime e nada fez para evitar o tal.
Após o assassinato, as três pessoas fugiram correndo. De acordo com um irmão da vítima que prestou depoimento na 20ª Seccional de Polícia Civil, os três podem estar escondidos em uma ilha pertencente ao parente da esposa de Pirula.
O investigador Fábio da Polícia Civil esteve no local e colheu as informações necessárias para serem anexadas ao inquérito. O punhal também foi recolhido do local e levado pelo policial como prova do crime. Após todas as análises da cena da tragédia, homens da Funerária Bom Jesus recolheram o cadáver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário