Total de visualizações de página
Editado e Produzido Por Hugo Ransi. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de março de 2012
Bandido tomba o carro que roubou e morre
Wendell Teodoro se deu mau após o roubo e morreu no acidente |
O ladrão azarado em foto de documento |
Vítima do roubo olha o veículo degradado pelo acidente |
Um versículo bíblico diz: A conseqüência do pecado é a morte. O ladrão identificado como Wendell Teodoro de Santana, de 24 anos, vivenciou o conselho bíblico e morreu na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 4 horas quando tombou o carro que ele havia roubado, um veículo Corsa Classic, placa NTA – 6219, Redenção (PA). O fato foi registrado na estrada PA-160, de acesso a cidade de Canaã dos Carajás.
Wendell Teodoro acompanhado de outro criminoso roubou o carro às proximidades da Praça Mahatma Ghandi, situada no bairro Cidade Nova. A vítima, Rainaldo Dino Meneses foi até a 20ª Seccional de Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência em referência ao roubo, quando se deparou com o carro com a carenagem toda retorcida após o acidente.
Rainaldo explicou a reportagem que tomou conhecimento que após o roubo do veículo, um dos bandidos fugiu dirigindo o carro rumo à cidade de Canaã dos Carajás. Há aproximadamente 10 quilômetros distante de Parauapebas, o assaltante Wendell perdeu o controle do veículo e tombou por várias vezes na PA-160, tendo o corpo arremessado para fora do carro, ocasionado s morte instantânea do criminoso.
No decorrer da conversa com o repórter, Rainaldo Dino ressaltou que estava dirigindo pela Rua 10, às proximidades da Praça Mahatma Ghandi, quando foi surpreendido pela ação de dois criminosos. “Um deles entrou pela porta de trás e já colocou a arma na minha cabeça e pediu que eu fosse para o banco de trás, o outro era esse rapaz da foto que ocupou o banco do motorista e passou a dirigir o carro. Ele continuou dirigindo pela Rua 10 e quando ia chegando à Rua H, os dois mandaram eu descer do carro. Pedi para que eles não fizesse nada comigo, eles não falaram nada e só saíram acelerando”, ressaltou a vítima. Indagado pelo repórter se ele tinha certeza de que o rapaz morto se tratava de um dos assaltantes, Rainaldo afirmou que sim e que também reconheceria o outro bandido com facilidade.
Por fim, Rainaldo demonstrou tristeza ao revelar a imprensa que estava com o seguro do carro atrasado. “Eu ainda estou pagando o carro e agora vou ter que arcar com todo esse prejuízo, nem sei se o carro tem conserto, mas é assim mesmo, o mais importante é a saúde da gente”, finalizou Rainaldo.
Outras informações – No início da manhã, a Polícia Civil tinha conhecimento de que Wendell Teodoro de Santana tinha sido apenas mais uma vítima de acidente de trânsito. O pai da vítima esteve na Delegacia e também não sabia o que realmente havia acontecido, ele estava lamentando a morte prematura do filho, que ele afirmava ser mecânico de carros.
A informação que a polícia tinha era de que o rapaz teria passado na residência da mãe, por volta das 4 horas da manhã, afirmando que iria à Canaã dos Carajás buscar um amigo. Ao que foi informado a imprensa, a mãe de Wendell teria se preocupado ao ver o estado de embriaguez alcoólica do filho.
No decorrer, pai e mãe de Wendell, que são divorciados, tomaram conhecimento do acidente grave que ceifou a vida do jovem. Após a informação de que ele teria participado do roubo do carro, a reportagem não conseguiu encontrar mais nenhum parente dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
- Vinicios Nogueira
- Parauapebas, Pará, Brazil
- Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
0 comentários:
Postar um comentário