terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Thais é encontrada esquartejada em loteamento

Cartaz que foi espalhado pela cidade quando a menor desapareceu

Movimentação da cena onde o corpo foi encontrado

Infelizmente a criminalidade em Parauapebas atinge proporções que revoltam a população. Após quatro dias desaparecida, a criança Thais Santos Feitosa, de apenas 12 anos de idade, foi encontrada morta nesta manhã de terça-feira (14), com a cabeça separada do corpo e braços cortados, em uma área do Loteamento Paraíso, próximo ao viaduto situado na saída da cidade.
Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá ficou de vir à Parauapebas para analisar a cena do crime e o corpo da vítima. É através desta análise e dos subsídios da equipe do IML, que a polícia vai ter uma noção de como o crime pode ter acontecido.
Uma suspeita já é fato. Thais Santos foi executada com requintes de crueldade e conforme a polícia podem ter acontecido rituais de magia negra. A polícia pretende trabalhar na prisão deste elemento, ou dos elementos envolvidos em tal barbaridade.
Revolta – Como esperado, o crime trouxe revolta a familiares, amigos e até populares que passavam pelo local onde o cadáver foi encontrado. Ninguém imaginava como alguém teria tanta maldade no coração ao ponto de dilacerar o corpo de uma criança de apenas 12 anos.
Thais Santos pertencia a uma família evangélica da denominação Adventistas do Sétimo Dia.
E a Josiane? - Era uma tarde de domingo (8), quando Josiane Alves saiu de sua residência, situada no Residencial Amazônia, em direção à igreja Testemunha de Jeová, onde ela congregava, localizada no bairro da Paz.
Conforme Benedito Manoel da Silva, pai da vítima, ela não retornou mais para casa e nem comunicou para onde ia. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Parauapebas. Benedito descreve a filha como uma moça dedicada à igreja e família.
Josiane continua desaparecida e a família, preocupada. Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento ou rapto da jovem favor entrar em contato através dos telefones (94) 8124-1831 – (94) 8808-2222 e (94) 8806-4781.

Foto: (Bariloche Silva; Pebinha de Açucar)

8 comentários:

Anônimo disse...

Em que mundo vivemos? Só o que nos resta é pedir proteção do Pai Celestial e deixar a justiça de Deus agir...

Anônimo disse...

quanta maldade existe no coração desse monstro que acabou com o sonho de uma criança e de sua família

Anônimo disse...

que esse desalmado seja punido o mais rapido possivel e da forma que ele merece!!! se bem que acho que a morte pra ele e pouco diante de tanta crueldade.

Anônimo disse...

Sou mae, sofro junto con a familia,sei que é muito dificil. Esperamos que esse mostro/s pague por sua crueldade.Meus sentimentos a toda a familia.

Anônimo disse...

Lamentavelmente não podemos não ao menos fazer nossas rotinas diárias e normais em segurança.Rotina comum estas como;ir ao trabalho,à igreja e acreditem à escola.Me pergunto até quando seremos expostos a esse tipo de situação.É inconcebível que existam pessoas que acham isso normal, e ainda banalizam situações como estas...
Acredito em Deus e espero sinceramente que o mostro que fez isso seja severamente punido, antes que derrame sangue de mais inocentes... Peço a Deus que traga conforto e consolo ao coração dos pais de Thaís e aos de todos que a amavam e por mais difícil que seja este momento, não perca a fé em Deus pois só ele é quem pode nos ajudar.Meus sinceros sentimentos a todos.

Anônimo disse...

Queremos comentar, mas ficamos sem palavras diante de tanta falta de amor no coração do ser humano... Que Deus possa trazer conforto a esta família e a certeza de que Thaís agora está nos braços do Senhor...

Anônimo disse...

O que essa pessoa vai ganhar em troca disso! será que ele pensa que vai mesmo ficar impune? DEUS não dorme!!! espero ver esse(s)monstro(s)logo,logo de trás das grades,em nome de jesus... Tenho uma filha com essa mesma idade e posso imaginar o que essa mãe está passando!

Anônimo disse...

Estou perplexo diante de tanta maldade... Jesus está voltando... Que o senhor esteja com vcs familiares, sei que não é facil oque estão passando... Mais não percam a fé... Meus sinceros sentimentos...

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores