quinta-feira, 1 de março de 2012

Menor de 13 anos sé morto com um tiro na cabeça


Felipe foi executado sem dó
 
A Polícia de Parauapebas está investigando a execução de um menor de apenas 13 anos de idade, morto com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (27), na Rua Sol Poente, próximo a um Posto de Gasolina. O rapaz identificado apenas como Felipe, é filho de “Sandrinha”, viciada em drogas e responsável por vários furtos na cidade.
Uma testemunha que preferiu não identificar-se informou à imprensa que presenciou o assassinato. Segundo informações da pessoa, a vítima perambulava pela Rua Sol Poente juntamente a outros dois adolescentes. Em certo momento, dois rapazes em uma motocicleta Biz se aproximaram de Felipe, depois chegou outro jovem andando. O que estava na garupa da Biz sacou uma arma e apertou o gatilho seis vezes, porém, na sexta vez, um tiro saiu, foi o que acertou Felipe do olho direito, vindo a transfixar o crânio.
Após o tiro, os dois colegas de Felipe correram do local e o assassino montou na garupa da moto do outro comparsa. O terceiro criminoso, que acompanhou de perto a execução, montou na moto minutos depois e ambos fugiram para rumo ignorado.
Durante esta semana, a Polícia Civil colheu informações de testemunhas, com a intenção de identificar os envolvidos nesta execução. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

0 comentários:

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores