quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Morre rapaz que havia perdido a perna em acidente


O rapaz Júlio era bastante querido na cidade
 
Morreu na madrugada desta quarta-feira (4), em uma sala de cirurgia do Hospital Regional de Marabá, o jovem Júlio Augusto Ramos Soares, que havia perdido a perna em acidente de trânsito ocorrido em Parauapebas, no dia 18 de dezembro de 2011.
Segundo informações chegadas a reportagem, Júlio Augusto estava na sala de cirurgia operando o pulmão. Ultimamente, ele estava passando por dificuldades no quadro clínico.
Ainda durante o dia de ontem, amigos mobilizavam depoimentos nas redes sociais demonstrando o transtorno pela morte do rapaz. Durante os dias em que Júlio Augusto esteve vivo após o acidente, ele demonstrou melhoras de saúde, mas depois voltou a piorar.
O corpo do jovem, querido por muitos adolescentes e jovens da cidade, seria velado na Câmara Municipal de Parauapebas.
O acidente - Segundo informações repassadas a reportagem, o jovem estava trafegando sobre uma motocicleta na estrada Faruk Salmen, às proximidades do cemitério do bairro Vila Rica.
Para este momento, existem duas versões para o trágico. A primeira é a de que o rapaz estava trafegando em um sentido da pista, quando um veículo F-4000 que vinha em sentido contrário, fez uma ultrapassagem forçada e o atingiu em cheio. A Segunda versão é a de que o rapaz tenha tentado uma ultrapassagem forçada e tenha colidido de frente com um veículo.
Pelo forte impacto da colisão, a moto se partiu em duas partes e Júlio Augusto ficou gravemente ferido. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Marabá e para evitar mais complicações, os médicos haviam amputado uma das pernas do jovem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu primo querido!! Eu te amo e sempre vou te amar. O pior dia da minha vida. Até agora estou sem acreditar nessa tragedia. EU TE AMO PRIMINHO!! Essa segunda versão é falsa, ele estava correto, na sua mão, não tentou nenhuma ultrapassagem forçada. Deus o levou, pois precisa de gente boa ao teu lado e com certeza Deus vai fazer o verdadeiro culpado pagar por isso! Priscyla Benevides Barbosa.

Estefania Andrade disse...

A falta que vc ta fazendo é inexplicavel... Julio Augusto Sempre vai ser mais que ESPECIL...é lamentável essa situação, mas oque me conforta é a minha fé, em saber & ter a CERTEZA que você está nos BRAÇOS do PAI! :'( uma dor insuportavel essa, em saber que agora só oque ficou foi as lembranças, mas sei que vc sabe o quanto todos nos te amamos, e sei tbm que vc ja mais vai ser esquecido. Vá em páz & que Deus conforte todos os seus FAMILIARES & AMIGOS. :'(

Anônimo disse...

veey c deixar mts saudades, mais descance em paz mano... sem palavras...

Anônimo disse...

Sempre sentiremos saudade de você...

Anônimo disse...

eu não cheguei a conheçelo em vida eu só fiquei sabendo quem vc era atraves da placa que esta em frente o cemiterio voçê foi em bora na mesma data que eu nasci...

Perfil

Minha foto
Vinicios Nogueira
Parauapebas, Pará, Brazil
Sou repórter há mais de seis anos em Parauapebas. Cedendo matérias para os Jornais Correio do PArá, Regional, HOJE (Parauapebas) e O Liberal (BElém). Já rodei algumas cidades do Brasil em função da minha profissão e também adquiri experiências com outros jornalistas.. Vou evitar colocar muitas coisas pessoais na minha descrição, porém, sou uma pessoa normal com algumas virtudes e defeitos.. Grande Abraço e obrigado pela visita..
Ver meu perfil completo

Seguidores